quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Aula Mini Receitas

Olá amores, hoje trouxe as fotos do mini de receitas que dei lá na Scrap Center.
Depois desse post aqui no CT, minhas aluninhas pediram que eu fizesse uma aula, e fiz uma adaptação com o material que eu tinha em quantidade.
A dica aqui foi que pintei o chipboard fazendo uma moldura para o papel, o que facilita e muuuito na hora da montagem do mini.
Vejam as fotos:












Todo mundo trabalhando concentrado:

Juro que não lembro qual foi a piada:

E todas com seus minis prontinhos:
Espero que tenham gostado.
Beijinhos

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Aulinha de Iniciantes - Viagem

Gentem, estou adorando dar aulas na turminha de iniciantes, e elas estão mega rápidas e empolgadas...é tão bom ver despertar a paixão pelo scrap!
Esse foi o LO de viagem. Eu fotografei antes de colar minhas fotos de viagem, pq essa foto vai para os kits.
Beijinhos e espero que gostem.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Minha mãe

Ontem foi o dia dela, e eu desejo muita saúde para que ela esteja sempre ao meu lado me ajudando a transformar a Marina numa grande mulher. Quem conhece minha mãe de perto, sabe e sente o quão especial ela é...uma pessoa sensível, com um coração enorme, sempre pronta a ajudar, do tipo que faz o bem sem olhar a quem. Mãe, obrigada por tudo, mas principalmente por ser minha mãe, eu sou abençoada por ter vc. Eu te amo muito! Parabéns!
E o meu presente esse ano foi um mini álbum que ela vm pedindo desde que a Marina nasceu..eu sei, eu sei, uma vergonha, mas só agora consegui fazer.
No aniversário de 2 anos da Marina minha mãe fez uma surpresa e gravou uma música feita especialmente para a Marina, e foi a coisa mais emocionante e linda, e eu resolvi transcrever a música para o álbum. É um mini sem pretensão, sem técnicas, super simples, mas cheio de emoção e com o sentimento mais verdadeiro desse mundo: amor!
Espero que gostem!
Beijinhos


Capa do mini:
E aqui começa a letra da música com as fotos:















domingo, 19 de setembro de 2010

Post do meu niver...

Até que enfim! Até que enfim! hahahaha
Estou devendo esse post há mais de um mês, mas vcs já conhecem a peça aqui não é verdade?
Eu tento atualizar minha vida de internet, mas não dou conta de tudo, tenho que confessar...bem que eu queria que os dias tivessem mais de 24h, mas por enquanto é só o que tenho...rs
Meu aniversário foi no dia 02 de agosto, e eu comecei o dia levando um susto qdo entrei no blog do CT, e li isso aqui. Pensei: meu Deus! Invadiram o blog, fizeram algo de errado, e qdo fui lá ver o que tinha acontecido, me deparei com uma baita surpresa, daquelas que fazem nossos olhos transbordarem de tanta emoção....e o dia foi assim, cheio de surpresas, marido, filha, família, tudo de bom!
Aí, entro no blog da minha amiga e vejo esse post... Chorei de novo...
Esse aniversário me trouxe muitas surpresas, e me fez agradecer ainda mais a Deus por ter a família que eu tenho, e pelos amigos que o scrap trouxe para a minha vida, não pela festa que vcs vão ver que me aprontaram, muito menos pelos presentes, mas por saber que gostam de mim de verdade, por sentir a sinceridade delas, o carinho ao pensar em cada detalhe, a alegria delas ao me verem feliz, são coisas que não temos como explicar, só mesmo sentindo e vivendo. E por falar em surpresas, no final do mês vai ter uma surpresinha aqui....já faz tempo que não tem sorteios, e vcs sabem que eu adoro!
Meninas, obrigada por tuuudo mesmo, por cada sorriso, pelas pernas bambas, as mãos geladas de emoção, por vcs existirem.
Scrap é mesmo pra ser feliz, e fazer feliz!
Eu me sinto uma pessoa verdadeiramente abençoada.
E tb quero agradecer a todas que deixaram comentários no CT, aqui, mandaram e-mail, me senti abraçada por todas vcs!
Agora as fotos da minha festa de Princesas...
Mil beijinhos

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Já posso mostrar....

Gentemmm, já saiu o resultado da brincadeira da Thá lá no Passion!!!! rs
Ninguém acertou todos os autores!!!! Mas para ser bem sincera, estava bem difícil mesmo acertar todos. Confesso que me surpreendi com o resultado das que acertaram o meu LO, vcs me fizeram descobrir uma coisa super importante que eu não sabia até então: eu tenho um estilo meu!!! rs
E por mais que tenha disfarçado, a maioria identificou algum traço meu....eu sempre disse que não tenho estilo, faço o que vem na cabeça, colorido, vintage, tinta, costura, enfim, vario muito, agora me contem qual foi o traço do meu estilo que vcs identificaram nesse LO, pq usei tinta e flores como a Thá...rs
Beijinhos e eu volto com as fotos do meu niver...já prometi isso, né? Mas agora que passou a reinauguração, vou tentar atualizar o blog, se bem que o evento PASSION tá chegando...rs
fuiii

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

E foi assim....

Gentem, imaginem se eu poderia deixar de compartilhar com vcs as fotos da reinauguração da loja. Antes disso, eu quero muuuito agradecer, pq eu acho que todo mundo pede, pede, mas às vezes esquece de agradecer, então agradeço a Deus por me guiar, me amparar, e me ajudar todos os dias da minha vida, pq o caminho é difícil, mas com Ele temos conforto, agradecer meus pais que me fizeram ser quem eu sou, meu marido que já entende tudo de scrap, minha filha que divide a mãe com o scrap (claro que a maior parte é dela!!!! rs), minhas amigas que viraram clientes, minhas clientes que viraram amigas, ao CT que é uma família, as professoras da loja mais que queridas, a quem visita o meu blog e deixa um recadinho carinhoso para aquecer a alma e que entende minha ausência, enfim, OBRIGADA, pq o sucesso da loja é mérito de vcs!!!!
E eu estou muito feliz por mais essa conquista, um passinho de cada vez, lentamente, vamos chegando lá...A loja agora está mais confortável, mais espaçosa, com mais opções de produtos, e uma salinha só para as aulas separada do ambiente da loja.
E vcs estão esperando o que para fazer uma visitinha??? rs
A reinauguração foi super animada, e para que os detalhes fossem mega caprichados eu chamei a Marcelle da D.Chica e o Gato para cuidar de tudo, e deixar tudo personalizado, espero que todos tenham gostado.
Beijinhos nos corações

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Será que vcs acertam????

Gentemmmm, a Thá está fazendo uma brincadeira muito, mas muito legal lá no blog do Passion.
Nós trocamos fotos, e cada um do CT fez uma página de presente para o amigo oculto, e para vcs terem uma idéia, nem nós acertamos quem fez o que...hahahahhaha...
Quem acertar concorre a um super prêmio..luuuxo!!!
Beijinhos.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Novos LO's

Olha eu aqui tráveiz!!!! rs
Gentem, tem postagem nova no CT, e foram dois LO's duplos que fiz para a aula da sminhas iniciantes queridas, que já estão virando avançadas..rs
Os detalhes estão no CT.




Beijinhos e espero que gostem.
Eu sei que estou devendo as fotos do meu niver, mas prometo que volto.