quarta-feira, 2 de julho de 2008

Primeiro post....

Para começar, nada mais importante do que dar as boas vindas a todos que vão passar por aqui...



Esse é um espaço criado para falarmos sobre scrap e tudo que envolve essa arte...mas para começar acho importante falar um pouquinho sobre como surgiu a loja.
Eu conheci o scrapboooking em 2006, logo após receber meu álbum de casamento e ver o desastre que estava. Eu saí com os olhos fechados em quase todas as fotos, e após chorar muito, meu irmão disse que salvaria as fotos, e que eu só teria que me preocupar em encontrar um lugar para encadernar essas fotos. Ah!!! Como se isso fosse fácil!!!
Comecei minha busca na internet, e fiquei sabendo o que era scrapbooking, e foi assim que decidi: "Eu vou fazer meu álbum de casamento!". E fiz mesmo...é um álbum num estilo clean, mas que conta tudo que aconteceu naquele dia, desde a hora em que acordei, até a hora que fui dormir...
Depois disso, fiz vários cursos, virei consumidora compulsiva de scrap, enchi mnha casa de materiais, e um dia meu marido olhando aquele material todo, falou assim: Você tem tanta coisa de scrap que poderia abrir uma loja!!!!
Adivinhem o que aconteceu....rs....Isso mesmo!!! Eu adorei e adotei a idéia, e o resultado é a Scrap Center.

E agora a foto de uma das páginas do álbum de casamento, e em breve vou trazer novidades para vcs. Espero que gostem.
Beijinhos.

9 comentários:

patricia dias disse...

Mila,

Já sou freguesa da loja e agora vou virar freguesa do blog tbém. Achei uma ótima idéia criar um espaço p/ trocar dicas e informações.
Sucesso!

bjos,

Carola Belchior disse...

Blog novo!!! Que notícia boa!
Vou acompanhar tudo por aqui tb!
Bjs

Cris Lopes disse...

Cantinho Novo!!! Já vou atualizar lá na minha lista!
Beijos

Fabi Ormerod disse...

Oi Mila, adorei conhecer a loja e o seu blog...me apaixonei por scrap ano passado e é meu hobby favorito. Vou passar sempre por aqui e pela loja. Bjo!

Karen Saluotto Consultoria de Imagem e Estilo disse...

oi Mila!
A Scrapcenter já é minha referência de loja de scrap, embora eu tenha muuita coisa de scrap, sei muito pouco como utilizá-las pois fiz apenas um curso, que na verdade, foi mais uma receita de bolo do que qq outra coisa.

Mas eu conheci o scrap exatamente como vc. Não pelo fato do meu álbum não ter ficado legal, mto pelo contrário, mas para contar a minha história com meu então namorado, que veio de oito anos de namoro! Adorei a idéia...

Bjão

Unknown disse...

Oi mila esta tudo bm cm vcs

Eu gostei muito do seu blogger

Esse e o meu Orkut(marcia_gatinha_rj1@hotmail.com)

Beijos pra tods xau fika com Deus..

Eu t AmO!!!!!!

Adliz Jamile disse...

Adorei a novidade, rs!!!
E estarei SEMPRE por aqui!!!
Beijocas

Nazinha "Scrap" disse...

que barriga linda.....

Cláudia Paranhos disse...

Mila,

Diferente de você, eu descobri o Scrapbooking depois de perder uma grande amiga que por acaso era tbém minha sogra. Por isso eu precisava resgatar os últimos momentos em que passamos juntas, e foi o nosso último verão. Só que eu começei a comprar as ferramentas, papéis....
E sempre adiava o dia de começar a fazer as páginas,esse processo durou exatos dois anos. Então conseguir fazer uma página, ficou tão bonita, que coloquei em um quadro, e apartir de então farei todo o álbum do nosso último Verão.
Não tenho muitas ferramentas, só o básico, aos poucos irei adquirindo o que for possível adquirir, pois uma amiga me disse um dia, que scrapbooking é para as ricas. Só que eu me recuso abrir mão de algo que me faz tão feliz, são momentos em que revivo as emoções sentidas no instante mágico do click,são as memórias da Vida, como abrir mão disso? Jamais....
Cláudia