terça-feira, 19 de agosto de 2008

Atualizando...

Olá, eu sei que estou devendo uma atualização por aqui...mas eue stava com encomendas e prazos para cumprir até o último fio de cabelo...rs...para compensar essa ausência resolvi fazer um sorteio por aqui, e as participantes serão aquelas que passaram por aqui desde que o blog começou e deixaram comentários nos posts. Todos os posts com comentários estarão valendo, e o prêmio será um kit com mais de 15 papéis....eu volto com a foto do kit e o nome da contemplada.
Beijinhos

6 comentários:

Drika disse...

Que legal!!!

Bjinhos!!

Angela disse...

eba, eu quero!

Dany disse...

ebaaa!! eu quero! acho que ja deixei outros recadinho... mas vou até deixar mais um!!! beijos

Unknown disse...

Nossa amei, passei pela primeira vez, mas tbem quero...rsrs

Unknown disse...

Oi, esta é a primeira vez q eu acesso, adorei.
Se o sorteio não aconteceu ainda,
pode me incluir nessa.
Bjs Wandra

Paulinha disse...

Oi Mila,

essa não é a primeira vez que entro aqui, mas é primeira que comento rs. Bom, na verdade é q eu queria uma dica!

Eu faço scrap já faz uns 3 anos, mas nuuuuuuuuunca usei a máquina de costura em uma folha! Na verdade pq simplesmente não tenho ideia do q pode ser feito! Bem que você poderia fazer um post sobre a costura no scrap né??? (sim eu sou pidona rs).

Bom, é isso! continuarei entrando (silenciosamente ou não rs)

Abs