segunda-feira, 20 de abril de 2009

olha eu aquiiii

Gentemmmmm, vim trazer o resultado do sorteio, e os selinhos que ganhei...
Vou começar pelo sorteio que está atrasadíssimo e vcs devem estar curiosos...
As ganhadoras são:



A primeira ganhou o primeiro kit e a segunda ganhou o segundo...rs...
Parabéns meninas! Fico aguardando o endereço de vcs para envio dos kits, ok?

E aguardem o próximo sorteio dia 30/04, já já trago as regrinhas.

Agora os selinhos que ganhei de queridas amigas que estão sempre por aqui, e eu sempre por lá...rs...Obrigada por lembrarem de mim, amei os selinhos, e desculpem a demora para postar.



Esse eu ganhei da Lu Oliveira e da Solange Fernandes, meninas vcs que são uma jóia! Obrigada pelo selinho. E eu devo dizer 8 coisas que gostaria de fazer antes de passar desta para melhor, e indicar 8 pessoas, mas como já respondi isso em outra ocasião, vou repetir para quem não viu, e indico todas as pessoas que me visitam e fazem com que eu sinta que esse blog é uma jóia mesmo, e vcs tb são:

1- Ver minha filha crescer saudável e feliz, acompanhar todas as fases da vida dela, inclusive 15anos,formatura, casamento, maternidade....enfim,estar sempre ao lado dela sabendo que minha família estará junto tb, e com a minha mãe me ajudando a criá-la da mesma forma que fui criada
2- Fazer Bodas de Ouro, Diamante, e o que mais tiver....rs
3- Levar minha mãe para conhecer a Disney
4- Fazer uma viagem pela Europa, daquelas de mochila nas costas
5- Conhecer lugares diferentes, pessoas diferentes, minhas amigas virtuais
6- Ter tempo para voltar a me dedicar ao Direito, e fazer concursos
7- Ver meu irmão casar e ter filhos
8- Arrumar meu scrapcanto....hahahahahaha

Esse aqui é o máximo gentem, pq é para mulheres bem resolvidas...ahhhhh!!! Isso eu sou mesmo!!! hahahahahahaha Eu tb ganhei da Lu Oliveira, que é amiga virtual de blog, e da vida real dos crops.E tenho que indicar 10 pessoas, claro que mulheres bem resolvidas. Vou quebrar essa regrinha e indicar todas as scrappers, pq para fazer scrap e ter blog tem que ser bem resolvida, afinal, expomos nossas emoções, nossas vidas, e nosso trabalho "scrapístico", que nem sempre agrada a todos, mas se somos bem resolvidas, gostamos de tudo que fazemos e de quem somos...Amei esse selo! Quero ver nos blogs de vcs hein!!!!



Esse selinho super quente e fofo ao mesmo tempo, eu ganhei de uma nova amiga de blog, a Vívi Cárttori. Obrigada querida por lembrar desse bloguinho e por me indicar para esse selinho de responsabilidade.Dá uma olhadinha nas regrinhas:




1- Quem receber este selo, deve indicar até 5 blogs, que na sua opinião são quentes ( eu vou acabar passando disso, e não vou conseguir indicar todas que gostaria)...rs

2- Só vale aqueles que não estão "abandonados" e que possuam uma dona blogueira presente... aquela que está por aí, que é bem recomendada, e que não tenha vergonha de mostrar quem realmente é.

Vou indicar os blogs das queridíssimas:

Lany (super hiper mega atualizado)
Re Moni
Lu Oliveira
Ivy Larrea
Solange Fernandes
Marta
Laura Izola
Kaká
Sheila Vicci
Patiscrap
Pati Dias

Eu sei que foi um post sem scrap, mas PROMETO voltar amanhã com LO's.
Beijinhos para todas

9 comentários:

Laura Izola disse...

Mila, querida, obrigada pelos selinhos... e pela visita lá no blog.
Beijos!!!

Raissa Costa disse...

Sortudas!!!

Leily Garcia Shinkai disse...

ganheiiiiiiiii
ja enviei meu endereço para seu email .

Simone disse...

Tem selinho pra vc lá no blog!!!
E a propósito, quem ganhou???
Beijos.

Kelli Cardoso disse...

Sortudas... Parabéns!
=]

Maria Laura Martins disse...

O 2º prêmio é para o numero 1???
Fala sério, mordi a lingua... falei que esse não ia dar, sou euzinha???
Que máximo... vou enviar meu endereço agorinha mesmo.
Super obrigada!!!

Lany disse...

Hahahahahahahaha
Superhipermegaatualizado
adorei
bjs e obrigada

Marta disse...

Aff obrigada pelos selinhos, amei viu!!!!e por vc sempre estar presente no meu blog...amo!!!bj

patricia dias disse...

Mila obrigada pelos selinhos.

bjos,