domingo, 7 de junho de 2009

Resultado do sorteio....

Demorou, mas saiu.....rs....Queridíssimas do meu coração, eu simplesmente amei as sugestões e a participação de vcs!!! Logo logo vou usar esses títulos em alguns LO's, posso?
Vamos lá...antes de divulgar o resultado do sorteio, preciso falar sobre o último sorteio que fiz aqui no blog, pq uma das sorteadas até agora não entrou em contato, foi a Fabiavila, então vou fazer assim, esperar mais três dias, e se ela não entrar em contato sorteio de novo o prêmio que seria dela utilizando o mesmo critério, ok?

E agora o resultado do último sorteio:


Pelas minhas contas o número 33 é a Carol. Parabéns querida! Fico aguardando seu contato por e-mail com o seu endereço para que eu possa enviar seu presente.

E, logo logo volto com a foto do brinde do próximo sorteio.

Beijinhos para todas!!!

5 comentários:

Vivi Morais disse...

Parabéns Carol!!! E Mila... não esquece de mostrar seu projeto do post anterior, ok.
Bjs

Solange Fernandes disse...

Estou curiosa por los novos? Adoro suas invenções. Não dou sorte nesse sorteios, rsrsrs. Vamos ver se no próximo tenho pé quente. Bjs

Elaine disse...

Parabéns Carol!

Carol Manfredi disse...

nhaimmmm nem acreditooooooo
to mandando o e-mail agora!!!!!

nhaimm que legal!!!
obrigada meninas!!!

Raissa Costa disse...

Parabéns para a sortuda né uahuahaua