sexta-feira, 31 de julho de 2009

Lembram...

Meninas queridas, lembram daquele sorteio do kitão que eu fiz aqui esse mês?
Então, eu não tinha contado os votos, mas agora vou divulgar o resultado:
Scrapdiary - 78 votos
Scrapbookbrasil - 67 votos
Creative Scrappers - 11 votos
DS Memories - 10 votos
Scrap Rio - 10 votos

Essa enquete foi formulada apenas para que cada scrapper manifestasse seu amor à comunidade que frequenta, e foi uma forma de incentivar a participação de todas no sorteio.
Logo logo volto com o sorteio de outro mega kit com outra regrinha.
Beijinhos.

4 comentários:

Raissa Costa disse...

que legal!!
Votos contabilizados!!
Milena apareça mais!!!

Coisas da Nati disse...

um outro kitão, vou ficar atentaa!!!!
:*

Monica Ruibal disse...

Oi Mila, tudo bem ??
Fotografei meu prêmio e postei lá no meu blog...passa lá !!
Mila mais uma vez obrigada.....amei !!!!

Solange Fernandes disse...

Hummm , já estou ansiosa.Bj