quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Vou casar de novo...

Vou contar tim tim por tim tim...rs...quem me conhece sabe que eu não costuro nada, e queria muuuito aprender para usar no scrap (claroooo!!!!). No ano passado no dia dos namorados, ganhei uma super máquina de costura que nunca consegui usar com tantos lugares para passar a linha, pontos que eu não acertava, o ponto soltava, enfim, desisti dela e de costurar. Na aula da Regiane de sábado ela levou uma máquina digital, super fácil de usar, e eu voltei a ter esperanças de aprender a costurar, e aí comecei a me lamentar perto do marido....rs...E deu certo!!!! Iupiiiiiii!!!!
Hoje ele me deu a notícia mandando a foto do meu presente, o lançamento da Singer que é uma fofura!!! Depois dessa, só casando de novo com o mesmo marido, né?
Assim que minha maquininha chegar, se eu me encontrar nas minhas coisas de scrap (pq minha casa tava em obra), vou tentar fazer um LO com costura e venho mostrar o resultado.
Marido, obrigada pelo presente...amei!!!!
Olhem só meninas:



Beijinhos

7 comentários:

Solange Fernandes disse...

Que linda...toda estilosa! E rosa ainda , amei. Também nunca costurei nada, nem a mão, rsrrsrs. E agora já estou louca por uma máquina de costura.Acho que vai ter que casar sim, e não esquece de convidar pra festa, rrsrs.Ja´estou curiosa pra ver o lo. BJS

Lany disse...

ai vou começar a lamentar perto do meu tb rsrsrssssssssssss

Van Dalberto disse...

ai que linda!! sera que é melhor que essa da jacome que estao vendendo só pra scrap? como é isso de ser digital?? a mais curiosa neh? rs. bjs
parabens

van

Vivi Morais disse...

Nossa, Mila... que maridão!!!... rsrsrs... menina, não é ano passado também comprei uma, mas nunca me acertei com ela... kkk... como não tenho marido para me dar uma digital :(:(:(:(, terei que tentar domar a minha mesmo...kkkkkk

bjs e uma super, hiper, fim de semana!!!
Bjsa

Erika disse...

Fiquei DOIDA quando vi essa máquina! Aaaffff!!
Tb vou adquirir! HAHAHA!!
Depois quero ver suas coisas fofas de costura!
Bjocas

Coisas da Nati disse...

linda a maquina!

Daniele Pacifico disse...

Mila, eu jogo no seu time! Sou péssima com a máquina de costurar, mas amo uma costura no LO. Vou fazer como vc pra ver se cola, rsrsrsrs! Ah, e tem um detalhe: amo rosa! A máquina é linda!
Grande bjo