sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Feira e sneaks...

Demorei como sempre (rs), mas apareci....Eu mudei essa semana, e tb estava preparando as aulas da loja que estão lotadas graças a Deus! Por isso dei uma sumidinha meninas, me desculpem. Agora as coisas estão começando a ficar organizadas aqui em casa, os kits de aulas estão todos prontos, e eu estou começando a respirar...rs
Eu simplesmente amei ter ido para a Feira de Scrap!!! Foi super corrido, não deu para tirar foto com todo mundo que eu queria, e nem conversar muuuuito, mas foi muito bom conhecer amigas virtuais pessoalmente, encontrar queridas, ver as novidades, enfim gente, foi tudo de bom!
Olhem as fotos:
Eu e Megui que só faz projetos MARAVILHOSOS (e está para dar aula aqui no RJ), que eu já conhecia de blog e e-mail, e que é um doce de pessoa:


E olhem quem eu encontrei tb...A Anne que é uma fofa!!! Imagina se eu poderia deixar passar esse momento... rs


Eu e Ivy querida, finalmente nos conhecemos pessoalmente!


E olhem quem eu encontrei....a ganhadora do sorteio de R$300,00 em compras...achei o máximo!!! A Cris Cabrera é um amor de pessoa, e estava super feliz com o prêmio, adorei!


Gentemmmm, fui lá na Arte.1 conhecer a Dany, e ela é exatamente o que eu pensava: um docinho de pessoa, super simpática, adorei! Ela está sempre me socorrendo qdo preciso de urgência nos materiais, e isso acontece quase sempre...hahahahahha


Momento Scrapdiary: pensem no stand mais animado da feira, todas se divertindo, todas são amigas de infância....gentem achei o máximo!!! Adorei estar lá, me senti em casa...e para completar tirei fotinho com a Paola (dispensa comentários né?), com a Adliz que é mega alto astral, e com a Katia que eu fiquei pertinho para ver se pegava um pouco da criatividade que ela tem...rs



Encontrei a amada Betinha e adorei!!! Pena que a outra amadinha Naira tava saracutiando pela feira, e eu acabei não tirando foto com ela...


Olhem esse trio chiquérrimo (Marcy, Poluka e Pati)que eu encontrei descansando depois de comprarem a feira inteira...rs


Agora momento especial para mim, conheci a Dri por e-mail e viramos super amigas, nos encontraríamos no Extravagance, mas eu não fui depois de pagar, fiquei sem babá e não consegui ir...deixamos para a próxima, e aconteceu...A Dri é uma pessoa muito especial, e quem conhece sabe bem do que estou falando...amiga, fiquei muito muito muito feliz de te conhecer!!!


Agora, alguns sneaks do que vem por aí:





Affff!!!! Esse post foi longo, mas espero que tenham gostado...beijinhos

8 comentários:

Vivi Morais disse...

Que máximo!!!!

Amei as fotos... e os sneaks... aiaiai... bjs e não fique muito tempo sem postar, não, viu!!! bjswatem

Lany disse...

adoro seus posts,e os sneaks estão maravilhosos, bjs.

Dri Noleto disse...

Mila, vc me fez chorar, viu? Fiquei muito feliz de ver esse post, muito mesmo!
Vc tb é super especial pra mim, muito mesmo!!!E adorei te conhecer pessoalmente!
Um beijo, com muito,muito carinho!!

Solange Fernandes disse...

Já estava com saudades das suas postagens.Deve ter sido muito legal a feira. E encontrar as pessoas que falamos virtualmente deve ter uma emoção especial.
Já estou curiosa para ver os los. Bjs

Andreia Guidarelli disse...

Quero ver o LO inteiro do terceiro sneeeeeeeeeeak!

Ivy Larrea Maes disse...

Milaaaa me manda nossa fotoooo...adorei!!
super beijo

caminho da beleza e da sabedoria disse...

Eu tb fui na feira!!! Foi maravilhosa né!
bjsss
Sueli

Edys Gonçalves disse...

Caracaaaaaaaaaa Mila.... em 2010 PRECISO ir à feira!!!! Vou ter um tilt se não for!!! kkkkkk Fico só babando daqui!!

BJinhus