sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Aulas de Natal

Olá queridas...eu dei uma sumidinha por conta das aulas FREE que aconteceram na loja em comemoração ao segudo aniversário do site.
Eu e Lany trabalhamos muuuito, corremos muito, nos divertimos muito, e ficamos muito felizes com o resultado....Prometo que essa semana eu vou trazer as fotos de tudo que aconteceu por lá, e dos projetos que eu dei...
Em dezembro estamos voltando com o calendário normal da loja, mas ainda em comemoração teremos váriossssssssssss SORTEIOS durante as aulas. Vcs não podem perder!!!!
Dá uma olhadinha no que vem por aí....
Esperamos vcs!
beijinhos.

4 comentários:

{ Scrappiness } disse...

Oi Mila!!
Dessa vez não vou marcar bobeira, me inscreve para todos os cursos, porfi??
Sexta estarei na aula da Megui e falo com vc.
Beijinhos!!

Mirabolarte disse...

Olá Mila,
Quem nos recomendou o seu blog foi a Andreia Guidarelli. Falou dos seus cursos, que aliás pretendemos fazê-los. Já somos suas seguidoras, colocamos seu blog no nosso, e se quiser nos fazer uma visita e ser uma de nossas seguidoras será um prazer, só não repare a desorganização, estamos contratando uma pessoa para arrumá-lo.
Parabéns pelos seus trabalhos que sã lindos.
Um abraço
Fatima e Iracema

Scrap e artes by Nata disse...

pena que nao pude ir em nenhum dos dias....já tinha compromisso!!!Agora quero ver os projetos!!!To curiosa!!!
Beijos

Edys Gonçalves disse...

Uma maravilhas essas aulas.
Bjinhus