segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Aula de Sábado

Olá queridas, adoreiiiiiiiii a adesão total das descabeladas!!!!! hahahahaha....Gentem, esse post fez sucesso. E realmente, o texto é o máximo, não tem como não se identificar, não é verdade? Eu amei!
Bem, mudando de assunto....hoje eu trouxe scrap para vcs. Iupiii!!!!
Esse LO foi dado na aula de sábado lá na loja. Que eu ando numa fase de tintas não é novidade, com tantas cores lindas da True Colors e novidades, eu ando enlouquecida, quero usar tinta em tudo. Além disso, depois da aula da Megui,e dicas das meninas do CT, fiquei ainda mais inspirada com as tintas...rs
A aula foi bem legal, e as alunas amaram a novidade do Fast&Go, já receberam o kit bem adiantado, mas sem deixar de aprender as técnicas. A Alice gostou tanto que comprou mais um kit na hora e fez os dois ao mesmo tempo, luuuxo! Pena que algumas das minhas aluninhas estavam viajando, mas eu tb quero deixar aqui registrado meu agradecimento para elas, que mesmo sem ver o LO me escreveram reservando o kit, é muito carinho, né?
Então, chega de conversa e vamos ao scrap...
Espero que gostem.
Beijinhos


Detalhes:

Detalhe da tinta Distress Ink no passarinho:


E aqui um bloquinho para colocar 12 fotos, e elas poderiam escolher por mês ou simplesmente por momento:

7 comentários:

Christine Lourdes disse...

Meu Deus que lindo!!! adorei as cores é uma arte né ...
as tintas vc tem possibilidades de dar uma cara nova ao LO , muito bonito seu Lo , parabens , seu talento contagia a todos . beijos

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Menina... Que delícia! Que coisa linda! Amei as cores e as possibilidades!!!
bjn

Sandra Shimizu disse...

Que lindo Mila, nossa amei este LO, bem colorido. Sucesso em 2010!
bjs

Lany disse...

ai meu pai! perdi essa aula! ficou lindão Mila, bjs.

Marta disse...

Uahuuuu adorei o colorido todo...e mexer com tinta é uma terapia né?...adorei a idéia do bloquinho com fotos...bjs

Maria Laura Martins disse...

Caramba... muito legal a idéia, mas teriam que ficar tirando a página do album... eu acho que não iria gostar...

Maria Celia disse...

Olá, Mila!
Ficou lindo!
Vou querer o kit.
bjs
Maria Celia