quarta-feira, 3 de março de 2010

Sneaks

Essa semana tem aula de Páscoa lá na loja, e esses são os sneaks das lembrancinhas que eu preparei.
Logo logo eu volto com a foto de tudo.
Beijinhos,
Mila.



7 comentários:

Déa Café disse...

ai, ai, ai, só pelos sneaks já dá pra ver que são foooooooofos!! aaai!! pq eu não moro no rio?? rsrs beijocas!

Raissa Costa disse...

Ai estão lindas e fofas!!!
Eu querooo aquele talento uahauhauahua
Beijos

Maria Laura Martins disse...

ai ai mesmo... detesto sneaks...
Que unha é essa perua? Lindona!!!

Mali Pering disse...

Olá, Mila! Vc ainda não respondeu meu e-mail, estou aguardando. Bjos. Pena que eu não moro no Rio para poder participar destes eventos.

Andreia Guidarelli disse...

Eu vouuuuuuuu! Nem acreditoooooooooooooooo!!!!!!! Uhuuuuuuuuuuuuu!!! Muito, muito feliz!!!!

Andreia Guidarelli disse...

Minha cunhada ficou louca com a cestinha e quer que eu faça para o casório dela com meu irmão... Rs... Me ferrei!!! Brincadeira, vou faezr com o maior amor!!! Amei tudo amiga, nunca fiz uma aula tão cheia de coisas! E ainda aquele mimo mega maravilhoso! Você sempre surpreende... Beijo!

Fatima e Iracema disse...

Querida professora
nem preciso elogiar porque fui privilegiada com essa aula!!!!!!!!!!!!
Será que vc podia mandar as medidas para nós ainda esta semana??? Será que eu estou pedindo muito?
beijinho
Fatima