quinta-feira, 22 de abril de 2010

Ela vem dar aulas no Rio...

Ebaaaaaaaaa!!!! Gentemmmm, a Thaisa Salge querida amiga do CT, e super talentosa, vem dar aula na Scrap Center....
Eu fiquei super feliz por ela aceitar o convite, pq os trabalhos dela são sempre lindos, coloridos, alegres, e com a marca dela, pq qdo batemos o olho no LO já sabemos que é da Thaísa...um luuuuxo!!!!
Além disso, na semana da aula da Tha, estaremos fazendo um super bazar de papéis na loja, e vc não vai ficar de fora dessa, né?
As aulas serão nos dias 14 e 15 de maio de páginas duplas, e são independentes.
No dia 14 será um LO duplo com técnicas de transparência, uso do tecido, fio encerado e muuuitos botões, e o tema HAPPY FAMILY.
No dia 15 será um LO com técnicas de tinta, chipboard molhado, fio encerado e costura, e o tema BEST THINGS.

Para inscrições, favor entrar em contato com (21) 3328-9136 (falar com Andrea).

Horário das aulas:

- dia 14/05 (sexta) - 10 às 13h - assim teremos tempo de ainda ir passear na feira de scrap no mesmo dia!

- dia 15/05 (sábado) - 10 às 13h

Valor: R$90,00 (2 páginas)

Dá uma olhadinha nos sneaks da aula dela....eu queroo!!! E Vc? Vem tb!
Beijinhos

11 comentários:

Thaisa Salge disse...

Mila, querida... eu só tenho a agradecer a você pela oportunidade. Estou contando os segundos pra nossa aula! Faltam quantos dias mesmo? Obrigadaaaaa e beijos!

Andreia Guidarelli disse...

Amiga, qual o dia do primeiro LO? O com a fita verde. É o duplo, do dia 14, por R$90,00? Se for isso, pode colocar o meu nome porque tÔ dentro!!!!

D. disse...

Mila, mt bonitos os trabalhos dela mesmo. Que o pessoal aproveite!
Um abraço!

Fabi Ormerod disse...

Que legal Mila, será um sucesso com certeza ;) Pena que vcs estão longe daqui! Bjocas

{ Scrappiness } disse...

Nossa, que lindoooo!! Semana que vem já vou saber se vou poder ir!! Beijinhos!!

Cindia Fallgatter disse...

Eu também queroooooo!

Pauline Incutto disse...

Oi, Mila!
Tem selinho pra vc no meu blog!
Bjs...

Elaine disse...

eu vou conhecer pessoalmente a Thá uhuhu!!!!

{ Scrappiness } disse...

Mila, vc ganhou mais um selinho (o mesmo, rs...)
Quem mandou ser tão querida???
Beijocas!!

Anônimo disse...

Eu queroooo! Adoro os trabalhos da Thaisa! Quem sabe não estarei trabalhando por aí nessa data e não consiga ir à aula! Vou ficar torcendo!
beijos

Alê Belerique disse...

Mila,
saudades... Eu quero! Será que eu consigo ir? Ótima escolha os Lo's dela são lindos!
Beijo grande para vocês