terça-feira, 18 de maio de 2010

A Feira do Rio...esse post é looooongo

Ok ok...eu sei que vcs já devem estar cansadas de ver as fotos da feira por aí, mas imaginem se eu poderia deixar passar esse evento n Rio sem trazer as fotos para vcs.
Na hora de descarregar a máquina me deu uma tristezaaaaaaaa....várias pessoas que eu lembrava de ter visto na feira, e que não consegui registrar o momento, pq na hora do nosso encontro estava sem câmera, ou por pura correria acabava confiando na memória de que depois tiraríamos uma fotinho....taaaanta gente amada que eu fiquei sem foto, que vcs nem imaginam, até minha mãe e cunhada passaram por lá sem que eu tirasse uma fotinho...encontrei a Júlia querida Cotrin, o João marido super presente, Gil, Paola Scott, Ju Ambrosano, Val, Lu Oliveira e o baby liiiindo demais, Carlota amiga, Lu da True Colors e a Tânia (eu sei que tirei foto, mas na sua câmera), Stela, Nata, enfim, foram muitas emoções, muitas pessoas, e eu não consegui registrar tudo.
Mas tb né minha gente, a pessoa aqui corria para cima e para baixo, e se virava em mil, uma loucura essa coisa de feira!
O resultado? Foi mega blaster ultra positivo, eu amei a experiência, apesar de todo o cansaço. Valeu muito a pena esse contato com as pessoas, o carinho que recebi de tanta gente que passou pelo stand, as palavras, os elogios ao nosso trabalho com a loja, nossa, foi o reconhecimento de tudo que viemos fazendo ao logo do tempo desde a inauguração do site. Só tenho que agradecer a Deus e a todas as pessoas que fazem parte disso.
E que venha a feira de 2011!!!
Olhem só o que eu consegui registrar:

Antes do primeiro dia - muito trabalho para organizar tudo e preparar o stand, mas quem tem amigas tem tudo, e eu recebi ajudidinhas extra:

O stand visto de cima, lá do camarote onde aconteciam nossas aulas..chiiiique!
A atração principal...rs...todo mundo que chegava no stand ganhava um brigadeirinho, e todo mundo queria pegar um...rs...essa idéia eu devo a uma grande amiga, que não é da badalação scrapística...hahahhaha....thanks por tudo!
Eu e Regina:
Gentem pensem numa pessoa gracinha, super educado, simpático, um amor de pessoa: Peter Paiva. Além de super talentoso, com um stand maravilhoso que nos transportava para a verdadeira quitanda, com uns sabonetes lindos e cheirosos, ele é tb uma pessoa maravilhosa. Estávamos bem em frente um ao outro.
Adorei te conhecer!

E essas duas queridas que moram no meu coração, e a melhor funcionária que alguém pode ter lá atrás no balcão, a Andrea:
Minhas aluninhas queridas na aula de Home Décor....que foi sucesso de vendas em kit, logo logo eu disponibilizo mais kits:

E para fechar o dia, um brinde ao sucesso da feira:
Janaína, Maria Celia, e Naza que estão sempre presente nas comemorações, e são mais que alunas, são amigas queridas:

Eu e o maridão que me deu o maior suporte todos os dias. Luv U Ever!Segundo dia de feira

Comecei bem o dia, recepcionado minha amiga Thá, que chegou linda e loira. Preciso dizer aqui que ter vc no CT é um presente, pq além de vestir a camisa do Time, vc é uma grande amiga. LUV U!
Ahhhhhh!!!! Gentem, a Thaísa me entregou meu mini álbum liiindo, e eu não lembro quem tirou a foto e prometeu me dar depois. Por favor, me enviem essas fotos.
E reparem nos crachás que a Sandra Shimizu fez para todas nós. Já chegamos assim na feira logo no primeiro dia, mas esqueci de tirar foto.
Logo que a feira começou conheci a Isa que é um doce de pessoa:
Depois fomos almoçar e conversar um pouquinho pq ninguém é de ferro, e reencontrar as amigas é tudo de bom.com
A essa altura a Thaisa já estava entrosada com as meninas do Rio:
As queridíssimas: Marcia, Regina, Sandra, Janaína e Megui:
Olha a pose dessa menina linda que é minha amiga e me deu um presente liiiindo:
Aí encontrei a Silvia que me deu esse esmalte que eu me apaixonei lá no FUN qdo ela me disse que o nome era Marina, pensem....pecisava dele, só que não encontrava. E não é que ela lembrou disso, e levou o esmalte de presente? Gentemmm, carinho assim não tem preço, né?
O stand no segundo dia:
Minha aula no segundo dia, recheada de pessoas amadas e amáveis....o projeto eu venho mostrar depois, pq agora ele tá comprometido...rs

A aula da Thaísa:
As professoras da Scrap Center:
E começou o terceiro dia:

E eu comecei assim, sequestrada por esse vendedor animado, alto astral, tudo de bom, que entende tuudo de ferramentas e scrap e vai dar aula na loja, para ver as novidades do atacado...rs...vcs nem imaginam qta coisa linda vem por aí:
Pausa para uma foto com a querida Ju Tonin e a mãe dela:
Só lembrei de tirar foto da minha aula no final...affff!!!! Priscila vc não tá na foto, pq já tinha ido embora qdo peguei a máquina, e o projeto tá escondidinho pq tb está comprometido...rs
Olhem essa foto que tirei lá de cima do M&T da Thaísa no stand, sucessoooo...ela ensinou um mini fofíssimo!

Depois teve um M&T cmg, que tive que fazer em 3 turmas...rs...Ensinei um cartão super fácil, usando Tinta Spray True Colors com a essência do Peter Paiva dentro, imaginem um cartão com cheiro de morango com champagne...tuuudo!!!!

Minha mãezinha aí do meu lado com blusa de oncinha...mãe: LUV U!!! Tudo que sou é por sua causa que sempre me incentiva.Usei uma borboleta como máscara, e a minha famosa espirradinha na caixa, pq assim não sujei nada do balcão:
E a terceira turma super mega blaster animada, as fotos falam por si: Adoreiiii!!!

Todas com os cartõezinhos prontos:
E olhem só quem eu finalmente conheci pessoalmente, e é tudo que eu esperava e mais um pouco. Fiquei encantada com ela, que é uma pessoa super especial, delicada, educada, simpática...affff!!!! E o filho dela? Que amor de menino!!!! Mas tb como uma mãe assim não poderia ser diferente. Chris, adorei te encontrar.
E aqui a Thá, indo embora :(((
Queria tanto que vc morasse no Rio...saudades amiga!
E por hoje é só...rs...espero que tenham gostado da cobertura da feira.
Beijinhos

21 comentários:

ISA VARELLA disse...

ai mila q lindas palavras obrigada por ter dito q sou um doce d pessoa amei t conhecer querida.ah.eu quero um kit do home decor hein separa um pra mim bjsssss

Aline Fonseca disse...

Adorei Mila!
Te vi lá, dentro do stand da Scrapsampa, mas vc nem me reconheceu pois estou com cabelo bem mais curto e praticamente loiro... Também não chamei porque estava corrida comprando as coisas para vir logo embora!
Foi ótimo participar da farra através das suas fotos!
Valeuuuuuuuuuuuuuuu!
Beijosssssssssssssssssssss

Maria Laura Martins disse...

Que delícia essa "bagunça" toda hem, é o tipo de cansaço que vale a pena.
Stand com docinhos, brigadeiro? Quem é que não iria querer passar por ai???

Claudia Madruga disse...

Oi Mila,
fui no sábado... não fiz aulas mas algumas compritchas básicas. E á claro que comprei alguns papeis na scrapcenter e me deliciei com o brigadeiro que recebi da sua mãe, uma simpatia.
Moro em Niteroi e ainda não fui na loja. Mas em breve... eu e uma amiga estamos combinando ...
Parabens pelo sucesso na feira.
bjs

Stela Lopes disse...

Oi Mila!
Adorei sua reportagem!!!!
Está divina de tudo de muito bom!!!rsrsrsrs
Vou enviar fotinhas para vc...Passa lá no meu blog e dê uma espiadinha... vc está lá!!!
bjkas querida!!!

{ Scrappiness } disse...

Noooossssa, que badalação, o primeiro dia foi tão tranquilinho!!! Mas foi ótimo estar lá, ver vcs, que já estava morrendo de saudades!! Até sexta não sou gente, rs...
Um beijo Mila, vc estava linda, os projetos maravilhsos e o stand do meu Paraíso era tudo de bom!!! Carreguei a metade pra casa, hehehehe...

Barbara disse...

Mila, estava ansiosa por esse post, entrava toda hora no seu blog...e você caprichou hein...contou os detalhes, elogiou, desabafou, se declarou, enfim, dá pra ver que foi muito bom pra você e pra todas que estavam lá. Isso fica claro no semblante de cada uma. Parabéns, que esse sucesso se prolongue por todo o ano até a próxima feira e que você continue fazendo desse seu trabalho uma forma de conhecer pessoas, nos encantar e ser feliz...e esta( apróxima feira) não perderei nem que chova canivetes! Muitos beijos

Scrap e artes by Nata disse...

Adorei ter te encontrado na feira!!!Eu comi os brigadeiros!!!YES!!! Afff pior que isso foram as comprar meu Deus!!!
Um beijão

Elaine disse...

adorei o post,foram 3 dias deliciosos, bjs.

Andreia Guidarelli disse...

Uauuuu!!! Tanta coisa para comentar, vamos lá: a Andrea é realmente a melhor funcionária que alguém pode ter!!! Amo essa menina e me sinto mimada toda vez que vou a loja. Que Deus abençoe a parceria de vocês!!! O Zé é demais mesmo! E vc amiga, só teve amigas para ajudar porque quem distribui amor só pode ter o mesmo de volta. Tia Marilena ensinou direitinho! Você cresceu e se tornou uma mulher agregadora e que se Deus quiser continuará ganhando milhões de pessoas como vc pelo caminho. É muito bom fazer parte dessa família. A família que começou scrapcenter e que hoje vai tão além da loja e do scrap! Ah sim, mais três pessoas que tenho que falar: Regina é uma fofaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! Janaína é foda! Como sou agradecida por ter ela por perto. Tha é minha mais nova amiga de infância. Que doceeeeeeeeeeeeeeeeee de criatura! E que história bacana de vida ela tem para contar.
E, hum.... Aula nova? Ferramentas novas??? Socooooooorroo!!!!!!!

Nazinha "Scrap" disse...

Mila a feira foi super gostosa. Pessoas agráveis e pessoas mais que especiais como vc.
A ScrapCenter estava tudo de bom, as aulas maravilhosas.
Adorei as fotos e vc como sempre super carinhosa.
Parabéns pelo sucesso

Bianca Alonso disse...

Tudo de bom,hein chefa? :D Eu não canso de ver as fotos e os relatos, pq assim eu curto um pouco mais à distância :)
beijão

Julia Cotrim disse...

mila querida adoramos te rever também! seu stand estava tudo de bom e amei conhecer sua mãe, com aquela linda bandeija de docinhos... afff eu não comi não mas joão... comeu e repetiu!
beijos

Thaisa Salge disse...

Amore, só agora vi esse post delicioso por aqui. Amei demais estar aí com vcs, eu tb queria mto morar mais perto e fazer essa farra sempre! hehehehe. Obrigada por tudo, loveU too! Beijão!

Christine Lourdes disse...

So agora consegui vir aqui, e fiquei tão feliz de ter essa foto nossa , o Leo falou assim , mãe ela é bonita né !! e tem uma pele, que pele né !!!!, rrrrrsssss realmente ele tem razão né sua pele é lisinha , com brilho....e vc é bonita mesmo... e Julia Cotrim ele disse mãe como ela é brancaaaaaaaaaaaa, kakakakaka
fiquei tão feliz Mila de te conhecer e sentir sua energia boa ,ver como vc trata todas com carinho , a feira valeu por esses momentos, por ter conhecido a Lany , tava quase indo pra casa dela pra ficar mais tempo com ela, kakakaka,mas o Leo falou, mãe ela ta trabalhando e vc beija ela toda hora , kakakakakaka, não foi assim né Leo , rrrrsss, Olha a Thaisa , apesar do pouco tempo com ela , me pareceu uma pessoa de muita luz , simples, adorei .... agora precisamos reunir todo mundo né !!!
vamos ver o proximo evento né !!!!, rrrsss, bjs

Marta disse...

Affffff que delicia deve ter sido...tb so vi o post agora e amei tudo!!!!! espero que na próxima possa estar ai com vocês!!!!bjs

Jussara Priscilla disse...

Miloca,

Toda essa enregia boa é atraída por você mesma que é tão cheia de luz e amor para com os outros. Tudo isso vai muito além que um negócio para você, é felicidade, amor e desprendimento e, graças a Deus, podemos estar juntinho do seu coração, mesmo que fisicamente esteja de longe como eu agora!!! Te adoro, doce amiga!!! Beijos

christinamauricio disse...

Nossa, Mila, que post lindoooo!!
E depois de tantos comentários enaltecedores, eu, como sempre atrasadinha, nem tenho muito o que falar.
Amiga, vc sabe que eu não frequento blogs, por isso a minha FALHA INDESCULPÁVEL de não ter vindo aqui antes postar estas linhas...
Amei o nosso reencontro!!! E a nossa musiquinha, hein, gente?!?!?! DEZ!!!!!!!!!! Vai ser nosso "grito de guerra" para todo sempre!!!!!
Parabéns pela feira! Só deu SCRAPCENTER!!!!!!!!! Bem, eu sabia que iria fazer sucesso!
Que Deus continue abençoando vc e todos que vc ama!
Conte sempre comigo embora, nem sempre, eu possa dar minha mão!! !(até hj não me desculpo!!!!!)
Beijinhos!
C.

christinamauricio disse...

Nossa, Mila, que post lindoooo!!
E depois de tantos comentários enaltecedores, eu, como sempre atrasadinha, nem tenho muito o que falar.
Amiga, vc sabe que eu não frequento blogs, por isso a minha FALHA INDESCULPÁVEL de não ter vindo aqui antes postar estas linhas...
Amei o nosso reencontro!!! E a nossa musiquinha, hein, gente?!?!?! DEZ!!!!!!!!!! Vai ser nosso "grito de guerra" para todo sempre!!!!!
Parabéns pela feira! Só deu SCRAPCENTER!!!!!!!!! Bem, eu sabia que iria fazer sucesso!
Que Deus continue abençoando vc e todos que vc ama!
Conte sempre comigo embora, nem sempre, eu possa dar minha mão!! !(até hj não me desculpo!!!!!)
Beijinhos!
C.

Edys Gonçalves disse...

Eita que agora consegui ficar super atualizada com esse post!!!! Adoooooorei as fotos!!!

Bjinhus

Unknown disse...

Adorei conhecer vc ! Adorei a feira! Já estou ansiosa pelo proximo evento o scrap passion. Tambbem adorei ver minha fotinho no blog. Bjos