quinta-feira, 10 de junho de 2010

Sorteioooooooo

Gentem quem não gosta de sorteio, não é verdade? Eu adoro!!!!
E dessa vez o sorteio é para dar um gostinhod e quero mais, só para vcs irem imaginando o que vem por aí...
Como estamos em tempos de Scrap Passion, e eu estou super empolgada com o retorno que estamos tendo, resolvi "homenagear" o evento...
Só que.....para esse sorteio vcs já participaram sem saber....rs...
Concorreram todas que deixaram comentários nos dois posts que fiz aqui sobre o evento, então foi um sorteio rápido, sem avisos, e já tem até o resultado...e tivemos 3 vencedoras.
Vamos lá...
O primeiro brinde é essa necessaire mega fofa e chique benhê, pq o evento vai ser ultra chique, e tem combinação mais clássica e chique do que preto e branco????

O segundo brinde foi essa maletinha liiinda e cheia de corações com glitter, tudo a ver com Passion:

E o terceiro.....chocolate!!!! Qdo pensamos em paixão, amor, pensamos em vermelho, chocolate, morango, e tantas outras coisas...e chocolate da Kopenhagen é chique, maravilhoso, apaixonante...e tem escrito paixão, amor, love....a cara do evento!!!!
As vencedoras??? São essas aqui:
Parabéns meninas!!!! Entrem em contato cmg para que eu possa enviar para vcs. Espero que gostem.

E se vc não participou dessa vez, fique de olho pq teremos muuuitos sorteios relacionados ao evento.
Beijinhos e eu volto

6 comentários:

Andreia Guidarelli disse...

Não entendi amiga, quem ganhou?!?!?! UAHuahauhuhaa...

Lu Oliveira disse...

Ai, não acredito!!!
não tem chance pro 4º colocado no sorteio????

bjks

{ Scrappiness } disse...

Ahhhh, eu não posso mais ficar tanto tempo sem entrar aqui!!!
Adorei te encontrar lá no paraíso!! Um beijinho!!

Edys Gonçalves disse...

Noooooooooossaaaaaa...não creio!!! Qdo a Janna me avisou. Essa semana tive uma noticia nada feliz e me desliguei um pouco.

Ameeeeeeeeeeeei!!!!!
Mila super obrigada!!!

Mandarei email agorinha.
Bjinhus

Vivi Morais disse...

Uauuuuuuu... que lindas!!! E parabéns meninas!!! Edys, sortuda... rsrsrs...

Mila, ando super afastada daqui, não é?? Mas é de tudo viu... Porém, tento acompanhar as novas pelos e-mails da loja... rsrsrs... e este evento é de babar mesmo... mas por enquanto sem chance...

Sucesso Mila... e parabéns meninas!!! BJs

christinamauricio disse...

Eu amei ter sido sorteada, como já disse uma vez, nunca sou sorteada em nada... Coisas de graça não caem na minha horta!!! Tudo meu é sempre com muito esforço!!! eheheh
Então, ganhar um SUPER PRÊMIO neste sorteio-surpresa foi o máximo!!!!!!!!!!
Obrigadaaaaa
Bjs,
C.