terça-feira, 13 de julho de 2010

Direto do túnel do tempo...rs

Gentemmm, já que a pessoa aqui vive atrasada, vou colocar esse post que estou devendo há séculos...rs...essas fotos são do aniversário da Dani, que foi comemorado lá na loja.
A Bárbara que é super amiga dela (e agora minha tb...rs), me procurou para que eu fizesse uma aula que fosse simples e fácil, pq ela queria levar o filho dela, e o sobrinho da Dani, e queria fazer um crop surpresa em comemoração ao aniversário da Dani...pasmem!!!! Teve até bolo com caricatura, luxo total!!!!
Tb teve cupcake, e mais um monte de gostosuras, e muita emoção, mas as fotos vão explicar melhor do que eu...
Agora, o que eu gostei mesmo, além de tudo isso, foi ver dois meninos lindos fazendo scrap, e o Lucas ainda perguntou para a mãe "como é que ela gostava DISSO, que era muito difícil.." rs
Foi uma tarde maravilhosa!
Obrigada meninas, e mil desculpas pela demora infinita em postar essas fotos.
Beijinhos

4 comentários:

Christine Lourdes disse...

amei o bolo a festa e vc como sempre organiza tudo direitinho e com capricho. beijossssssss

Barbara disse...

Ai MIla, ficou muito lindo este post...suas lindas palavras, seu carinho, os slides...fantástico!!!
Demorou só um pouquinho, mas valeu a pena...você é muito querida!
Beijos,

* Vanessa * disse...

Ahh, que bacana, é ótimo recordar momentos maravilhosos com os amigos!! Beijocas!!

Sandra Shimizu disse...

Foi mesmo uma delícia de festa! Super caprichado, a Bárbara arrasou nas surpresinhas p a Dani.
bjm