domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos Pais

Esses LO's foram feitos para a aula das minhas aluninhas iniciantes, e elas aprenderam dicas com emboss, uso do fio encerado, sobreposição de papéis, carimbadas com tinta acrílica, e mais algumas coisinhas. Como o dia dos pais estava se aproximando, me pediram uma aula especial para essa data, e foi ótimo!!!
Assim já pude preparar o presente do maridão....rs
Claro que não posso deixar de registrar aqui o meu Feliz Dia dos Pais para os meus dois pais, isso mesmo, eu tenho dois, pessoa privilegiaada...amo vcs!
E vamos ao scrap...
Nesse primeiro LO usei papéis Bo Bunny, Basic Grey, MME, Dream Street, brads, feltro, tinta acrílica laranja e clorofila da True Colors, e alfinetinhos da Thaísa...rs

Reparem no detalhe dos botões...eles são botões de massa amarelos, e eu fiz emboss com pó bronze deixando com essa aparência de botões de metal...fica a dica!!! (como diz a Fê)
Nos brads que eram lisos e foscos, emboss com pó brilhante, e eles viram brads com glitter...

Para esse LO a foto não ficou do jeito que eu queria, mas era a única que eu tinha em casa hoje para ilustrar para vcs, então depois revelo a foto que quero usar...rs
Nesse LO usei costura a máquina que virou vício,papel de base SEI que tem aplique em verniz, fita AC, papel Bo Bunny Die Cut, papel BB estampado que eu usei os dois lados, cardstock texturizado AC, papel MME (usei o verso) com furador de borda, carimbo de journaling da Goodies, e a silhoueta do pai e filha foi cortada na Cricut, e para colocar o título usei o verso pautado de um papel MLS.


E por hoje é isso...espero que tenham gostado, e desejo um Feliz dia dos Pais a todos os papais que são especiais em nossas vidas como filhos, e depois como mães.
Beijinhos,
Mila

7 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

Lindo Mila...amei....
kisses
Rosana

Aline Fonseca disse...

Amei o colorido, Mila!
Estão maravilhosos!
Que delícia!
Beijosssssssssssssssssssssssssss

{ Scrappiness } disse...

Tudo de bom Mila!! Só mesmo você consegue misturar tantas coisas e ficar tudo perfeito!! Beijinhos!!

Dri Noleto disse...

Ê Marina abençoada, hein? Pai e mãe corujas!!
Lindos seus los!
Saudades de vc!!
Beijos

Sandra Shimizu disse...

Lindo lindo os LOs Mila.
bjm

Marta disse...

Amei os LOs Mila!!!bjs

Barbara disse...

MIla, você ainda tem desse kit????
Eu quero um...lindo D+!!!
Beijos,