quarta-feira, 24 de novembro de 2010

AS ALUNAS

Elas merecem um post especial, só delas, pq o evento foi feito para elas....
Durante dois dias inteirinhos fizemos scrap juntos, rimos, choramos de emoção com declarações delas, e fomos felizes.
Coisas assim não tem preço na vida....elas foram participativas, animadas, dispostas, disciplinadas, mas bagunceiras tb, e pasmem, querem o PASSION 2011....rs....
Estou quase convencida!!!!
No final do post vou colocar alguns relatos das alunas, que valem a pena serem lidos....

Elas vieram de longe....
De perto:
Viraram rainhas do scrap, e foram tratadas assim...
Eram iniciantes e viraram profissionais
Distribuiram sorrisos
Contagiaram com a sua alegria
Vieram em grupo
Vieram em família....não, elas não são irmãs....rs....pasmem! São mãe e filha...
Acreditaram em nosso trabalho, e nos pretigiaram com sua presença

E juntas fizeram o PASSION acontecer e ser um sucesso!
A DEUS, a vcs alunas, e tb aos professores, funcionários, e minha família, minha eterna e sincera gratidão.
E preciso tb colocar aqui os depoimentos que temos recebido, e que enchem meu coração de alegria....por isso o símbolo do evento é um coração, pq somos movidos por ele, pelo amor ao scrap...

CRIS
Mila,parabéns!!!!
Tudo estava perfeito,maravilhoso....Eu quero mais, adorei.

JANY
Mila, que maravilhoso foi esse evento!!!!!! Estou triste e deprimida .....Estou com um vazio, passar dois dias inteiros fazendo scrap e com as amigas falando, comendo e MIMADAS....como tinha MIMOS!!!!!! Agora fiquei carente......Você e toda a equipe do PASSION estão de Muito Parabéns, pois preparar tudo isso que tivemos e com muito carinho e atenção já é tudo!!!!!!! Cada vez você se supera! Que EQUIPE!!!! Todos D + MAIS!!!!
Obrigada por esse final de semana incrível.
bjsss mil ADOREI AMEI QUERO MAISSSSSSSSS

BÁRBARA
Só quem esteve lá pra poder confirmar que estava tudo realmente lindo, preparado com muito amor, carinho e capricho. E principalmente que o astral era incrível! Adorei particpar desse evento inesquecível e mesmo que não se repita, o que acho impossível, para sempre ficará guardado em meu coração.

ANDREIA GUIDARELLI, que escreveu sobre cada professor e transcrevo aqui o que ela escreveu sobre mim:

E por fim... Mila
Milena Bilate é nome de minha amiga Mila. Ela é enorme na altura e na generosidade. É amável, doce e muito talentosa. Foi essa pessoa que nos proporcionou dois dias de felicidade intensa, pois ela conseguiu - e só ela conseguiria - reunir em um único grupo 08 pessoas extremamente afinadas. A energia que pairou no evento foi maravihosa, pois Mila tem algo que só entende quem merece. Ela tem bondade no coração. Ela é boa por natureza, ou melhor, por natureza e criação. Posso falar, pois sei que a sua criação veio de outra pessoa que também é assim: boa por natureza. Milena tinha tudo para ser uma pessoa insuportavelmente mimada e egoísta, mas é absolutamente o oposto disso. E isso minhas amigas, Deus dá a quem quer, mas só absorve quem pode... E ela absorveu. Ela é tão generosa - e louca - que aposto que está pensando em fazer outro evento ano que vem!!!! Rs... Digo isso porque participei dos bastidores e sei que esse evento foi feito com e por amor. Amor ao scrap, amor as pessoas que acreditam no trabalho dela, amor por se doar, amor pela vida feliz. É por essas e outras que eu sigo te amando muito, e falo de boca cheia: É MINHA AMIGA E SABE MEU SOBRENOME!!!!
Ser assim tem um preço amiga, sabes bem... Mas siga sendo extamente como és, porque o mundo precisa muito mais gente como você!
Que Deus permita que somente bons sentimentos cheguem até você, porque se depender de nós, suas amigas, o bloqueio contra sentimentos ruins está feito. Seja espritualmente - em nossas orações diárias - ou fisicamente, descendo o cacete em quem perturbar. Uhauahuahuahauhauhaua.....
Obrigada por estar sempre pronta a nos dar o seu melhor, seus projetos se superaram e como disse a Fê, quando você começou a abrir o projeto de aula o "ohhhhhhhh" era inevitável, e partiu de todos os lados a admiração de mais de 25 pessoas por uma scrapper tão talentosa. Você é foda!


Muito obrigada aos 09 talentos que fizeram do Scrap Passion o melhor evento de todos os tempos, pois nem só de scrap é feito um evento. Há de existir carinho, cuidado, atenção e amor... E tudo isso, nós, as 20 alunas, tivemos de sobra. É só conferir os depoimentos das participantes para ver que não exagero quando digo que foram dois dias de pura felicidade.
E que venha o Scrap Passion 2011!!!!!! (Não me mate amiga, mas eu tenho que fazer essa campanha... UHauhauhauahuahua)

PATRÍCIA E CAMILA
Começaram o e-mail assim:
Mila,
Estou sem palavras para descrever o que eu achei de tudo. Não sei se foi maravilhoso, genial, fantástico, "djou", enfim.
Eu quero agradecer muito, muito mesmo a vc em primeiro lugar, organizadora e idealizadora de tudo. Obrigada por momentos de prazer e alegria; Obrigada pelo aprendizado; Obrigada por conhecer pessoas maravilhosas como você; Obrigada por proporcionar uma convivência diferente e tão junta entre mim e a minha filhota. Tudo estava perfeito. Lindo! Desde organização, programação, refeições, lugar... demais
Parabéns mesmo por tudo...
E se tiver o Scrap passion II, tô dentro!

e terminaram assim:
Vocês não venderam um evento. Venderam "felicidade e prazer".
Como se faz isso? Só vcs sabem o segredo!!!
Fiquei fã.
Saudades...

MARIA CELIA
Mila,
Você é uma pessoa que amo de Passion!
Talentosa, criativa e sempre nos
contagiando com a sua alegria.
Que projetos lindos!
Adorei ter a oportunidade de passar
momentos tão agradáveis com uma equipe muito talentosa de profissionais, de conhecer pessoas de outros estados e poder estar junto com as amigas de aulas.
bjs
Maria Celia

E já já trago mais fotos....rs
beijinhos

20 comentários:

Aninha disse...

Que tudooooooooo!!!
Agora fiquei com mais vontade ainda, depois de ter lido todos esses comentários maravilhosos!!!
Parabéns!!!
Bjo

Rommel disse...

E agora? E esse vazio? E a saudades? E a Di preparando o café pra gente?! Aie! hahahahahaha

Cris disse...

EU ESTAVA COM MEDO DE IR E NÃO CONSEGUIR ACOMPANHAR.VOCÊ ME DISSE QUE CONSEGUIRIA SIM,TOPEI O DESAFIO E CONSEGUI.OBRIGADA MILA,UM SUPER BEIJO.

Lany disse...

que post lindo!!! elas merecem e vc foi uma vitoriosa amiga, parabéns!!!!!!

Andreia Guidarelli disse...

Chorei. Pronto, falei.

Cris, você não só acompanhou, como passou a frente. Tirou onda!!!! Rs...

Marta disse...

Que liiiiiiindo Mila, realmente uma vitória para você que fez tudo para esse evento acontecer e ser esse sucesso todo, parabéns amiga!!!
Tb to com saudades de tudoooo!!!!

Vivi Morais disse...

Ahhhhhh... agora sim a foto faz merecer tanto carinho pelos depoimentos. Também, quem resiste a esse sorrião... rsrsrs...

E quanto as sortudas que participaram, parabéns pelas palavras, só assim se pode avaliar um evento.

bjs

Solange Fernandes disse...

Nossa deve ter sido emocionante,pelos depoimentos.Que legal Mila,parabéns!Bjs

carol disse...

nossa, esses comentarios nos fazem sonhar...

Barbara disse...

Que privilégio fazer parte desse momento histórico no mundo do scrap...que privilégio conhecer professores e alunas tão especiais!!!! Mila, Papai do Céu te fez tão grande assim pra não te perder de vista nunca e nos presenteou com toda essa generosidade, esse talento, esse carisma, essa alegria que você irradia e que te faz brilhar. Parabéns!

Kátia Cris disse...

Que legal ver todo mundo "trabalhando"!!! A vontade de ter ido aumenta. rsss
beijos

Caleidoscopio disse...

ai gente, dá uma emoção rever o rostinho de cada uma que participou...
bjs
Si Beniste

Fernanda disse...

Ai, pena q eu n pude ser uma das alunas... quem sabe ano q vem! rs

TROCANDO IDÉIAS! disse...

Ano que vem quero estar entre as alunas!!! Não perco por nada!!!!
Parabéns!
Bjkas apaixonadas!!!!

Manunamoral disse...

Haaaaa que lindas...

Faltou euuuu....buaaaaaaa!!!

Vc merece todos esses elogios querida!!!

Ano que vem se Deus quiser eu tb tô nas fotinhas...

hauahuauah

Sumemooooooo.

Bjotas sonoras.

Lolô Artesanato disse...

Mto mto legal
peninha q eu criei o blog no mes passado somente e ai q descobri sobre o evento e nao consegui me programar $$ para ir...
mas ano q vem se eu ainda estiver morando aqui no estado do Rio com certeza estarei nesse meio ai tb...rs
bjsss
Leila

Ondina disse...

Ano que vem, quero estar aí, se Deus quiser!!!!

Tati "Mãetrioska" ... disse...

Ai, vontade vontade de ter ido... As carinhas não negam... deve ter sido mesmo tudo de bom!

Castelo de Papel disse...

Enfim tempo para registrar... Amei!!!!!!!! parabéns pelos projetos, pela organização, pelos presentinhos... Enfim, foi um final de semana sensacional... Com certeza nos encontramos antes, mas 2011 estarei lá.
Bjs

Raissa Costa disse...

Meus parabéns pelo evento!!!