quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Presentes que ganhei....

Peopleeee, hoje vim mostrar meus presentinhos de final de ano....affff!!!! como tenho amigas generosas!!!! Adorei tuuudo!
Aqui nas fotos está faltando o PRESENTE DA CRIS CARDOZO E DA DANI GALHARDO, que me deram respectivamente, chocolates maravilhosos, e uma bandeja liiinda de madeira (que já está na minha cozinha), tb recheada de chocolates...hummmm!!!!!

Agora olhem só esse cartão super criativo que a Bi Alonso me enviou...qdo abri o envelope, fique alguns minutos em choque só observando os detalhes, e pensando de onde essa minha querida tirou essa idéia...E atrás, ainda tinha um textinho super inteligente, mas que é confidencial...hahahaha




Aí o carteiro passou de novo, e me trouxe mais um envelope recheado com taaanto carinho, que vcs nem imaginam...affff!!!! como agradecer esse tipo de coisa, né gente? Só tentando ser pelo menos parecida....E o texto do cartão??? Toda vez que essa minha amiga escreve ou manda e-mail, ela me deixa emocionada....Olhem que coisa mais fofa, e super caprichada:

Agora olhem esse marcador de página mais lindo desse mundo, com a mint que tem até as balinhas na mesma cor....Esses ganhei de uma amiga querida, a Bárbara, que está sempre disposta a ajudar, do tipo que diz que eu só preciso gritar...rs... Dani amore, não fica com ciúmes, vc tb é assim...aliás, todas as minhas amigas são assim...senão eu arrumo uma guerra...rs
Aí....pensam que acabou???? Já no Ano Novo, estou em casa avariada, e as meninas da loja chegam aqui para me entregar um presente que adivinhem quem deixou...a San querida Shimizu. afffãooo!!!! Olhem esse cartão....ela arrasa no punch art, e em tudo que faz, falem a verdade! E ainda veio acompanhado desse mini álbum para cd's (que eu mega precisava, e vc parece ter adivinhado), e esse cofrinho fofo toda vida com cara de scrap. E claro que eu fotografei o detalhe da bolinha de Natal que veio enfeitando a sacola....coisas de San, a rainha do capricho...quem faz aula com ela sabe que não estou mentindo.



Amoras, LUV U ALL!!!
E espero que eu possa sempre corresponder todo esse carinho e amizade que vcs tem cmg.
E como não agradecer ao scrap que me trouxe todas essas pessoas queridas????
Amo scrap tb!!!!
beijinhos

5 comentários:

Elaine disse...

tudo lindo!
e adorei o BG do blog, bjs.

Clarice Malcorra disse...

Lindos presentes....
Vim aqui babar um pouquinho!
Hááá preciso também agradecer o carinho das meninas da loja! Sim, simplesmente encantadoras...
Beijos, Clá!

Solange Fernandes disse...

Ai com é bom ser mimada. Mas só ganha quem merece. Lindos os mimos Mila.Bjs

Simone Beniste disse...

Mila,
vc merece tudo isso e muiito mais!!!
ahhh e esse "mais" é com conhecimento de causa... seu presentinho tá guardado para qdo eu for na loja de novo....
bjssssssssssss
Si

Sandra Shimizu disse...

nusssssss elas só demoraram quase um mês pra te entregar ahahhaha mas o que vale é a intenção.
Vc merece tudo de bom!
bjm e Feliz 2011.