domingo, 6 de maio de 2012

Aula Free

Olá amores, olhem eu aqui outra vez!!!!
Como havia prometido, vou manter esse blog atualizado.
E hoje vou falar das aulas que acontecem na loja uma vez por mês, e são totalmente free, isso mesmo que vcs entenderam....rs....as alunas só precisam levar seu material básico de scrap, e não pagam nada por essa aula. Maravilha, né?
Mas essa maravilha só é possível graças a nossa parceria com a Toke e Crie, que patrocina o material para essa aula, e euzinha preparo um projeto com o maior carinho do mundo.
Assim, fazemos um DIA TEC lá na loja, e as alunas amam.
E vamos combinar que a TEC tem coisas lindíssimas, e toda hora lança uma novidade de olho no desenvolvimento do scrap e do artesanato em geral.
E a aula desse mês foi um LO de aniversário com os papéis novos de cupcakes fooofos toda vida, que já chegaram na Scrap Center, e já já vão estar no site.

Aqui o projeto:



Detalhes:
Bandeirinha e frase cortadas na Cricut:

 Uns brilhinhos para enfeitar o cupcake:
 Relevo na chama da vela para parecer acesa messssmo....rs
E minhas alunas queridas prestigiando a aula:

Espero que tenham gostado, e esse mês tem mais aula free lá na loja. Depois venho mostrar a outra aula free que já aconteceu e foi com tema de bebê.
Beijinhos

5 comentários:

True Colors disse...

Oi Mila que saudades !!
Amo vir aqui para uma visita, seu blog esta sempre recheado de dicas e projetos lindos de viver !!!

Um beijo bem grande !!!
Lu
True Colors

Rê Monteiro disse...

Esse LO ficou um show!!!
Beijocas

Crie Artezzanato disse...

Gostei das cores. Adoro Los coloridos.

Bjus

Val Rodrigues
www.crieartezzanato.blogspot.com

Ondina disse...

Gente, eu moro no ES e um dia vou no RJ só pra ir na Scrapcenter fazer uma aulinha com vcs... Meu sonhodoro..rs
Bjs

Scrap Collor disse...

Mila,
Uma parceiria de sucesso, só podia dar um LO lindo como este.
Um abraço,
Janaína

www.scrapcollor.blogspot.com.br