sábado, 4 de outubro de 2008

Cartão

Olá meninas esse é o cartão que eu fiz para o World Card Making Day que está acontecendo lá no SBB. Eu fiz o PAP desse cartão para as meninas,e adorei participar...e prometi que faria o sorteio de um kit para montar esse cartão aqui no blog, mas dessa vez só as meninas que participaram da aula é que vão concorrer.
Se vcs quiserem,depois eu posto o PAP aqui tb. Mais tarde eu volto com o resultado desse sorteio relâmpago e com a regra para o próximo sorteio aqui no blog.
Beijinhos para todas...

6 comentários:

Patiscrap disse...

Milena, seu cartão ficou fantástico e o pap super completo!!! Adorei fazer! Obrigada!
Agora vou aguardar e acompanhar o sorteio, ok! ...rsrsrsrsrsrs
Bjs!

Adliz Jamile disse...

Milaaaa, claro que quero esse PAP, rs... Adorei esse cartão, super colorido... Lindoooo, rs!!!
Beijocas, Adliz!

Lilla disse...

Uau... lindo mesmo o cartão. Se puder disponibilizar o PAP ia fazer algumas vidas mais felizes. Certeza! ;)

Aninha disse...

Milena, adorei o seu pap e o cartão que fiz...
Obrigada mesmo..
agora vou ficar de olho no sorteio pois o kit é simplismente D+!!!!
bjs

Lany disse...

Lindo, posta o PAP sim.

Renata Moni disse...

Amei o cartão..ainda não deu tempo de fzer, mas anotei tudo!
beijos