quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Resultado!!!!!

E aí meninas???? Ansiosas para saber quem é a sortuda dessa vez??? Eu já sei quem é, mas vou fazer um suspense só um pouquinho pq quero fotografar o kit do sorteio...amanhã eu volto.
Beijinhos

5 comentários:

Adliz Jamile disse...

Eu quero o meu kittttttt da Elsaaaa, rsrsrsrs!!!!
Conta logo vai, rs!!!

Lany disse...

tá bom, se amanhã eu não aparecer por aqui para saber o resultado é porque tive um ataque cardíaco de ansiedade. bjs.

Bel Sanz disse...

Nossa! Eu conheço muito o site da loja, vou sempre por la, mas nao conhecia o blog. Ja vou linkar la no meu pra visitar sempre ;)
Besos

Solange Fernandes disse...

Hummm... que suspense. É pra deixar a gente com friozinho na barriga, né? Bjs

Lilla disse...

E aí? E aí? E aí??? Ai, q assim eu não me aguento!!! ;)