sábado, 11 de julho de 2009

Jogo dos 7 erros

Saiu a nova edição da Revista Guia do Scrapbooking, e como sempre está um luxo! Trabalhos lindíssimos, matérias interessantes, a maravilha de sempre...
Devo confessar que fiquei super decepcionada quando vi a foto que foi publicada do meu trabalho, sinceramente não sei explicar o que houve, e nesse caso nem tem muito o que falar, acho que a foto original do trabalho que enviei fala mais do que qualquer coisa que eu queira dizer...
beijinhos



Foto publicada:


LO original, foto tirada por mim antes de enviar para a revista:

22 comentários:

Raissa Costa disse...

Caramba!!!
Quanta diferença... eu tb ficaria absurdamente decepcionada...
Estragou o LO!Que estava maravilhoso!!!
Já tentou descobrir o q houve milena???
Beijos flor!!

Lilla disse...

Q estranho isso... realmente é de ficar decepcionada. Uma pena isso, mas vale dar um alerta pro pessoal da editora, hein? :/ Bjs!

Gisele Tavares disse...

Poxa Mila, francamente, parece que ela foi editada, a diferença não está simplesmente num efeito final, por exemplo, em cima das cores, nitidez e brilho (saturação ou não) as quais podem sofrer alterações do projeto original até a última reprodução/impressão do mesmo e sim, está em detalhes de criação. É como se fossem dois layouts diferentes, o rascunho e a arte final, muito estranho mesmo, não!?!
Beijos

Nathália Neves disse...

Nossa Mila, até letra do título tá faltando... Não tem como não se decepcionar!
Também acho que vale um alerta ao pessoal da revista...
Saudades de você viu?!
Beijinhos

Vivi Morais disse...

Mila... que pena... mas eu amei mesmo assim sua página... bjs

Anabel Sanz disse...

Que estranho...alem de terem borrado o titulo os papeis embaixo estao diferentes. Parece um lift mal feito.
Que pena que aconteceu isso, sua pag esta tão linda.
Besos

Kelli Cardoso disse...

Poxa, que estranho! Já teve alguma resposta da editora? Mesmo assim a página está linda. Bjos

Elaine disse...

que pena né Mila, acho que merece um pedido de desculpas da parte deles. bjs.

Clau disse...

Menina... quando eu vi fiquei pensando... "putz... ela escreveu o título errado... que raiva dá quando acontece". Agora é de morrer, sabendo que eles detonaram seu LO.

Karine Morais Balabuch disse...

Affff porque fizeram outro?????
Não entendi, o seu já tava lindo!!!!

Edys Gonçalves disse...

Que diferença!!! Eles deram explicação?

Raissa Costa disse...

Oi Mila!
Tem um selinho p vc viu flor?
E conseguiu avisar a editora?

Solange Fernandes disse...

Será que estragaram sem querer, mas que da raiva dá.A gente faz com tanto carinho, ficou lindo ,e é de decepcionar quando não tem o mesmo cuidado que nós. Bjs

Carla Cavellucci Landi disse...

meu Deus, Milena... se a falta de calibracao de cor na impressao ja entristece (ja aconteceu comigo, a pagina fica outra!!), a falta de cuidado eh IMPERDOAVEL (tbm aconteceu comigo, descolaram a fita e a dupla face ficou toda aparente, ficou possessa!!!!!). Ja trabalhei com producao e tive joias sob minha responsabilidade, todo cuidado tem que ser tomado. Pior que estragar o seu trabalho, eh se sujeitar a publicar uma pagina com tamanha falha, e o pior, com o seu nome e sem a sua autorizacao, pois nao foi esta a pagina enviada!!!! Isso eh falta de cuidado e falta de respeito. Vc deveria ter sido comunicada e a pagina nao deveria ter sido publicada!!!! Exige um pedido de desculpas na propria revista!!!!

SIBELE disse...

Que bom que a gente sabe que a qualidade do seu trabalho não é aquela!! Fique tranquila, seu trabalho está lindo!!
Mas, de qualquer forma, vc merece uma retratação publica!!

Juliana Ambrosano Puerta disse...

Milena, querida...apesar de termos conversado por email, quero esclarecer o mau entendido e me desculpar pela gafe!
Realmente, quando recebi seu layout e tirei da caixa, estava dessa aneira que consta na foto...com o C bem no meio da palavra e com um manchadinho no meio...achei que fosse uma brincadeira ...um jogo de palavras, porque muitas vezes acontece isso, afinal de contas arte é arte e cada um expressa da maneira que quiser...entendi dessa forma. Hoje, depois de ver e conversar com você, percebe que errei em não me certificar com você à respeito...me desculpe. Acho que foi um grande mau entendido! Até porque, como também sou scrapper, sei o valor de um layout feito com amor e carinho.
Cuido de todos como se meu fosse, mas infelizmente, como já chegou dessa maneira, nem me passou pela cabeça que fosse diferente.
Sorry...
Farei o que for possivel para ter seu trabalho devidamente publicado.
Beijos
Juliana
Editora
Guia do Scrapbooking & Cia

Mila disse...

Juliana, entendo suas observações, mas embora arte seja arte, não teria muito sentido enviar a página com a figura carimbada (fadinha) escondida atrás dos papéis. O manchadinho da página já existia mesmo, pq foi aplicada tinta spray no cardstock, o defeito do LO publicado está no título (pq não teria sentido transformar Miracle em Mircle), mesmo pq na descrição do LO na revista o título é The MIRACLE of Life. Penso que realmente os Correios tratam nossas encomendas sem muito cuidado, e o alfabeto poderia ter descolado, mas não ter ficado dessa forma. Depois de suas explicações, e nossa troca de e-mails onde fui informada que vc recebeu e abriu a caixa pessoalmente, só queria registrar e deixar claro que a página não foi elaborada dessa forma, e que não encontrei explicação para o que pode ter acontecido no trajeto dela para a revista. Fico grata pelo seu retorno e pela sua promessa em publicar uma errata na próxima edição.
Beijinhos,
Mila.

Juliana Full disse...

Eu achei muito triste... Parece uma grande falta de cuidado com o seu trabalho...
Por mais que eles tenham se retratado, fica a decepcção, não é?

Marta disse...

Nossa que pena Mila, com razão você ficar decepcionada,eu também ficaria!!!seria legal republicá-lo novamente com a errata!!!Mas de qquer forma quero dizer que o LO está lindíssimo, amei!!!bjnhos

Brincando com Arte disse...

Mila, tb achei um absurdo o que fizeram e no seu lugar tb me decepcionaria, seu Lo tá lindo e até o título está faltando letra, tem que ter um explicação!!!!

Luzia Ishara disse...

Oi, Mila!
Nossa, parece que o LO foi refeito!
E a falta da letra já indicava que algo estava errado, poxa fazemos nossos projetos com tanto amor e carinho para mandar e sai assim!
Sai na ultima edição de uma revista e fiquei super chateada, pois mandei fotos com fundo branco, bem tirada e quando foram cortar a foto, o projeto que era um álbum nem parecia um álbum, cortaram tudo errado!
Postei no meu blog, depois dá uma olhada lá.
www.luziaishara.blogspot.com
bjs

Maria Laura Martins disse...

Que sacanagem... assim o pessoal até perde a vontade de mandar trabalhos pras revistas...