terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Uma caixa para mim?

Afff!!! Tenho que começar esse post assim...eu explico:
Estou acostumada a enviar caixas para o Brasil inteiro, pela loja, pelos sorteios que faço no blog, para o CT, enfim, isso não deve ser novidade para vcs. Mas a novidade foi que hoje eu recebi uma caixa, e fiquei tão feliz!
Vcs já viram a brincadeira que rola no CT que se chama Personal Scrappers? Quando a Fê elaborou um LO de presente para a primeira participante, eu falei que queria um tb, e que iria enviar um LO, e ela achou que fosse brincadeira minha. Eu dise que não era, e que adoraria um LO tb, e não é que ele chegou pelo Correio???
Quase morri do coração...O trabalho da Fê é mesmo uma obra de arte! Cheio de detalhes, efeitos com tinta, enfim, vai para um quadrinho no quarto da Marina.
Fê querida, obrigada pelo carinho.
Mil beijinhos para todas que passarem por aqui.

Os detalhes:

6 comentários:

Marta disse...

uhuuuuuuuuu que delicia de presente Mila...uma obra de arte mesmo...a Fê é fera e faz coisas lindas, amei!!! uma super surpresa com certeza...curta bastante..bj

Aline Fonseca disse...

*UI*!
Presente da Fê realmente é um tesouro!
Adooooooooooooro o trabalho dela!
Que delícia!

Beijossssssssssssssssssssssssssss

Christine Lourdes disse...

meu Deus isso é uma obra de arte que é a cara da Fe , realmente ela é um espetaculo , adoro o trabalho dela , ela tem muito , mais muito talento, e é humilde quando fala de todo seu potencial , e isso torna ela ainda maior ....
realmente um presente dos DEUSES né !!!!

Elaine disse...

Tb quero!!!! a Fê arrasa! bjs.

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

A gente não consegue ler tudo isto sem gelar o estômago!!! <:D Muito obrigada, Meninas, por estas palavras emocionantes! <:)
Miloca, fiz e refiz este LO, até achar legal e fico muito feliz que vc gostou!!! :D
Beijos,

Andreia Guidarelli disse...

Lindo!!!! Vc merece ganhar millll caixinhas dessas amiga!!! BEijos!!!