sábado, 24 de abril de 2010

Novos LO's...

Passei rapidinho só para mostrar as produções do feriado (aqui no Rio foi feriado ontem).
Essa coleção da American Crafts está tuuudo! E qdo bati os olhos nesses papéis me veio logo na mente essas fotos da Marina num dia que chegou da pracinha trazendo flores que arrancou pelo caminho para mim...ai gentemmmm, tem coisa mais linda? Me acabei, né? E mãe scrapper é assim: ela veio entrando pelo quintal e me gritando, e qdo vi as florzinhas já corri para pegar a máquina...rs...consegui registrar tudinho...

E esse aqui eu fiz com a nova coleção Sassafras e mais um da American Crafts. E tem diquinhas com ele no CT, passa lá para conferir tb os detalhes dos LO's.
Espero que tenha gostado de tudo.
Beijinhos

10 comentários:

Carolina Rodrigues disse...

Lindaaaas paginaS!!

Andreia Guidarelli disse...

Amiga, meus olhos enchrem d'água quando li o que vc escreveu no LO. Um dia quando ela puder ler e entender a felicidade ímplicita ali vai saber que tem uma mãe maravilhosa! Cada dia que passa minha admiração e amor por essa família só cresce...
Marina está lindaaaaaaaaaaa nas fotos e que LO hein!!!! Separa esses papéis aí p mim que eu quero um igual!!!!!!! UHauhauhauhau... Beijos meus!

Cris Cabrera disse...

Ficaram linas, Mila.
Sua filha está uma fofura de sereia.
Beijos,

{ Scrappiness } disse...

Que fotos lindas, Marina está lindaaa!! Como eles crscem rápido, né?? E a gente babando, rs.... Parabéns pela pequena sereia e pelos LOs maravilhosos de sempre!!!
Beijinhos!!

Jussara Priscilla disse...

Mila, amei essas páginas e esses papéis já havia apaixonado!!Você é maravilhosa, e ainda mais com essa princesa de inspiração!!! Adoro vocês!!!bjs

Sandra Shimizu disse...

Que luxo Mila, ameis os dois...que graça a Marina trazendo flores.
bjm

Aline Fonseca disse...

Oi, Mila! Super obrigada pela spalavras!
Não fiquem triste comigo por ter desabafado assim...eu sei que essas coisas a gente deve guardar, até porque é feio, mas... como vi que fui escolhida pela Angélica fiquei feliz e acabei desabafando, mas como falei para Lanny não fiquei trsite com vocês, sei que a tarefa é árdua, muita coisa para ver, para escolher, para analisar, sempre haverá montes de concorrentes de fora, etc, etc, etc... mas também, humanamente, uma decepçãozinha acaba sendo inevitável, não é verdade? E eu? Eu sempre fui chorona mesmo! rsrsrsrsrs Tenho jeito não!
Mas já estou pronta pra outro! rsrsrsrs
Liga não!
Obrigada pela chance!
Até deixaram meu "Pequena Princesa" participar, o que não poderia, pois postei antes do concurso...
Valeu mesmo!
E o lift? hehehehehehe...
Eu amei a idéia, foi inevitável liftá-la!
Beijosssssssssssssssssssssssssss

Barbara disse...

Mila, que coisa mais linda!!!!!!!! Amei o das flores e a Marina de pequena sereia está um charme. Muito lindo mesmo.
Beijos
Virei membro hoje!!!!!!!!!!!!!!

Maria Laura Martins disse...

Que tudo receber flores "roubadas" o LO ficou lindo, belo registro! Ainda bem que a pilha estava carregada hem!!!

Julia Cotrim disse...

Tudo muito lindo Mila querida! Amei te conhecer e João também! Foi uma tarde pra lá de especial! Beijos e um lindo fim de semana!