sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Correndo que nem louca...

Mas é por um motivo MARAVILHOSO!!!
O aniversário da minha princesa linda!
Ando assim...perdida no meio das maçãs....hahahhaha

Convite...na parte da frente tem uma etiqueta liinda da Branca de Neve com as informações da festinha....e a etiqueta foi feita pela Xênia Salge (qq semelhança de sobrenome, não é mera coincidência...hahahaha)

E as marmitinhas desde a montagem:


e ainda tem um monte de coisinhas para mostrar, mas estou finalizando....e estou amando fazer tuuudo, tanto que estou pensando em mudar de ramo....rs
beijinhos

13 comentários:

Cris disse...

Nossa Mila,que lindo!!!! Adorei essa caixinha com a maçã,ou melhor esse convite.Tudo está lindo.Parabéns pelo seu bom gosto.E um super beijo e parabéns na sua filhota.Bjs

Jaque Jeacomo disse...

Adorei a marmitinha está um luxo!Bjs

Ondina disse...

Que idéia diferente e legal, enviar a maça como convie. Adorei!
e a arrumação da marmitinha... tá parecendo os doces que a Branca de Neve leva pra vovozinha... Amei!

Maria Celia disse...

Mila!
Que lindo!
Vamos fazer uma parceria?
bjs
Maria Celia

Lolô Artesanato disse...

Tudo mto lindo msm"
amei a maçã e tb a marmitinha...rs
bjsss

Clarice Malcorra disse...

Olá, Linda produção para o Aniver....

Posso confessar? Sou fã das marmitinhas, este ano resolvi fazer novamente o projeto das marmitinhas e vou doar 200 para algumas instituições daqui de Porto Alegre.
Semana que posto as fotinhos... passa lá para me fazer uma visitinha... Vou amar!

beijos,
Clá!

Sandra Shimizu disse...

Para tudo Mila...ai tô aqui babando que nem 'kilança'...ahahah
bjm

Andreia Guidarelli disse...

Amiga, vc acredita que a maçã está dentro da caixinha ainda? Não tive coragem de comer!!!!!!! Uhauahuah... Hum, que marmita é essaaaaaaaaaa!!!!

Ju maciel disse...

Meu Deus Mila! O que é isso? Que tudo de lindo, que original! Ameiiiii! Tá tudo muito lindo usando maçãs!
bjssss

Marta disse...

Ai que tuuuuuuuudo...Mila quanto capricho...que coisa mais linda esse convite afff babei aqui...tenho certeza que essa festa vai ser um arraso...parabéns!!!beijokas

Renata Porto disse...

Quanta coisa linda! Mila, parabéns!
Bjo grande!

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Milaaaaa, AMEIIII as idéias pra festinha da Marina!!! Maçã da Branca de Neve como convite é CHIQUUUEEEE, demais!!! ;D
Ah, o Hubby-Espírito-de-Porco falou que a maçã tinha que ser envenenada, aí nem gastava com convidado, Credo!! kkkk Pode deixar que vou dar um cascudo nele!! >:D
Depois mostra tudo pra gente, tá?? E dá um beijo pela Tia Fê, na bochecha da Chefinha-Mirim mais linda do mundo!!! ;D
Beijos,

Christine Lourdes disse...

Amada que é isso !!!! rsrsrsr esse convite ta LINDO , as marmitas , mas tambem , com seu talentro né filha , só pode sair coisas lindas.
to babando pela marmita, kakakakaka
olha to dentro quando vc for fazer festinhas ta , kakakakaka
ai que tu não vai dormir mesmo, kakakakaka
bjs linda e da parabens para a linda branquinha de neve.
e aproveito para te desejar um Natal Magico cheio de amor em familia e muita paz . bjs