quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Natal, 2011 e férias....

Um pouco de scrap para variar...rs...e para encerrar as postagens de 2010...
Esse foi o mimo daquela aula do Calendário do Advento, que eu esqueci de colocar no post.
Uma caixinha de cookies embaladinha para o Natal:
E esse foi o mimo da aula de Home Décor que vou colocar as fotos aqui tb:
O Home Décor que serve tanto para enfeitar, quanto para escrevermos nossa listinha de presentes:

Já falei aqui, mas vou repetir...rs...essa tag foooofa que usei é da Cris Oliveira, e para comprar o kit dela é só clicar aqui...




E depois dessas aulinhas de Natal, resolvi me aventurar por onde não costumo: CARTÕES!!! (rs)
Para ser bem sincera, gosto mesmo é de fazer LO's...rs....mas me aventuro por outros projetos, e com a proximidade do Natal, decidi fazer uns cartõezinhos, e até que gostei de fazer, e do resultado tb, pq ficaram simples, mas fofinhos...Confiram:



Espero que tenham gostado, e que continuem me visitando muuuito em 2011...ahhh!!! e que eu consiga atualizar mais o meu bloguinho...rs
Eu não poderia encerrar o ano sem fazer um post especial de agradecimento à todos que passaram por aqui em 2010, que deixaram um recadinho carinhoso, que compartilharam de vários momentos da minha vida nesse ano que está acabando, e tb para aqueles que não deixam recadinhos, seja por falta de tempo, de cadastro, ou seja lá qual for o motivo, mas que fazem o contador girar pq estão me visitando mesmo que em silêncio.
Mais um ano que está chegando ao fim, e eu agradeço a Deus por tudo que tenho recebido, pq mesmo as lutas e dificuldades são planos Dele para a nossa vida, e as alegrias são maiores que as tristezas.
Então, amores, o que eu desejo de coração é UM FELIZ NATAL, E UM 2011 MARAVILHOSO, CHEIO DE SAÚDE, PAZ, PROSPERIDADE E SCRAP!!!
Vou tirar umas férias, pq ninguém é de ferro, e ano que vem eu estou de volta.
Mil beijinhos

9 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Mila querida
cartoes simples????? onde? rs
amei tudo postado, tudo lindo e de mto bom gosto!
amei conhece-la...já virei fã, já virei cliente...rs
e que 2011 nos traga mta prosperidade msm, para scrappear bastante!
Boas Festas e òtimas férias!
bjsss mil
Leila

Maria Celia disse...

Mila!
Parabéns pelo seu trabalho que é sempre bem elaborado, caprichado.
Continue gostando de fazer cartões, lembrancinhas, minis, etc...
FELIZ NATAL E UM ANO DE 2011 COM MUITA SÁUDE, PAZ, ALEGRIAS E SUCESSO!
Foi muito bom compartilhar mais um ano com você.
bjs
Maria Celia

Cris disse...

Mila,Adorei ter lhe conhecido,foi ótimo.Adoro seu trabalho tudo que vc faz é lindo,pode acreditar.Tenha um ótimo Natal e um 2011 super maravilhoso.Bjs, bjs e muitos bjs.CRIS.

Renata Porto disse...

Mila, adorei os projetos! Um mais bonito que o outro! Parabéns!
Um Feliz Natal pra vc e pra toda a sua família e que 2011 seja um ano maravilhoso!
Bjo grande!

Caleidoscopio disse...

que super produção! amei tudoooo!!!!
Feliz 2011!
um grande beijo
Si Beniste

Manunamoral disse...

Boas entradas, um Ano Novo em grande estilo. Feliz aniversário, bom carnaval e uma Páscoa maravilhosa. Um ótimo 05 de maio, dia do scrapbokking. Um maravilhoso dia as mães. Goza bem o São João, o Santo António, dia dos pais e os restantes dos feriados. Há e excelente férias… Pronto, já está tudo desejado....

Pra vc e pra toda a sua familia.

hauhauahuahuaha

Sumemo.

Bjotas sonoras.

patchim disse...

Mila... Saudades!
Sucesso em 2011!!!!
Pense com carinho na hipótese de colocar algo da Magnólia no Passion II... Nem que seja como pintá-las, please...
Falando nisso, preciso fazer minha inscrição! bjos
Patricia brasília

Eu amo scrapbook! disse...

Mila,

Seus cartoes ficaram lindos!!! Um mais fofo q o outro...

Vi tb a lembrancinha do aniversario da sua filhinha...q coisa mais linda q ficou! Esta de parabens pelo seu trabalho querida.

Beijinhos

Ale

Solange Fernandes disse...

Lindos de viver, adoro estas imagens de natal. Mesmo já tendo passado, rsrs. bJS