quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Aula Teen

Semana passada dei uma aula na loja para um grupinho muito especial: as Teens!!!
Adooooroooo!!!!
E a aula foi bem animada, pq além delas, as mães tb resolveram fazer a mesma aula.
Nem todas estão nas fotos, mas os caderinhos estão...rs....ainda faltou uma agenda, pq esquecid e tirar a foto.

Eu e Manu, que já é quase profissional do scrap...faz as aulas intermediárias tb, está em todas, e faz tudo direitinho, precisam ver. É o futuro do scrap, além de linda, é claro!


E essa é a Catarina...pensem numa linda, antenada com as American Girl's....é ela!!!!
Cheia de ideias, adora enfeitar tuuudo.....será que parece com a teacher que adora um efeite?rs...

E os cadernos que todas fizeram....uma pena que as fotos não ficaram boas...mas dá para ver que essas meninas tem futuro.




Foi uma tarde muito especial.
Como é bom trocar essa energia!!!
beijinhos

3 comentários:

Madza disse...

muito lindo seus trabalhos, passa lá no meu blog tem um selinho pra vc....bjss, Madza
http://anamadza.blogspot.com/

Lany disse...

que fofas essas alunas!
bjs.

Gariela Simon disse...

Lindos os trabalhos das meninas!!!
Nossa estou atrá de um papel de corujinha como aquele da foto..rs já procurei bastante e ñ achei, até tô mudando o LO que queria fazer...
gostei do seu blog...
tenho um já pouquinho tempo, sem mtas coisas por enquanto...
www.mimosdegabi.blogspot.com

bjos