quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Presente

Vou contar para vcs uma coisa....
A San qdo vai dar aulas para meninas, pede foto da scrap model Marina, e mãe que é uma surtada, faz qualquer negócio para ter um trabalho da San no álbum da filha....oi?
Pois é, a mãe sou eu...rs
Então, a San me perguntou se eu não teria uma foto que combinasse com o tema Chapeuzinho Vermelho, e eu disse:
"Não tenho, mas providencio."
Ela já acha que sou louca de pedra....rs...
Saí em busca da fantasia, e só consegui comprar pela internet (adooooroooo lojas que vendem pela internet, na comodidade da nossa casa...hahahahaha....hã?)
Voltando ao assunto...
A fantasia chegou, e eu fiz váriasss fotos da Marina.
E olhem o que ganhei:



San, obrigada pelo carinho de sempre. É muito bom poder emprestar a Marina para ser sua modelo...rs....
Tem como não ficar feliz e surtada com um LO lindo desses???
Não tem, né minha gente?
Beijinhos

4 comentários:

Ju maciel disse...

Ownnnnn Mila! Que sortuda, vc e a Marina! Só a Sandra mesmo pra fazer essas coisinhas tão perfeitinhas! Vale mto a pena providenciar neste caso! hihihi
bjooo

Lolô Artesanato disse...

Lindo LO
e a Marina de chapeuzinho está um doce!!!
bjkas
Leila

Sandra Shimizu disse...

e eu que relevei todas as fotos que vc me mandou...agora já tô até pensando num álbum...ahahhaha
ADORO essa minha scrap-moldel...rs
bjm

deda Carnevale disse...

Lindo Lo, e linda a scrap-model (adorei)

Bjos