quinta-feira, 1 de março de 2012

LO Birthday

Oi amores, como vão?
Demorei um pouquinho a voltar, mas cá estou....rs
Esse LO foi de uma aula teen lá na Scrap Center, e foi tão gostoso dar essa aula...
Minha aluna foi a Ana Luísa, uma gracinha de menina, pena que não tenho a foto dela para vcs verem (kd a foto que vc tirou hein mamãe???...rs). Eu precisava ter filmado a aula, para vcs verem o talento e rapidez da princesinha de apenas 6 aninhos...me encantei!!!!
E esse foi o LO da aula, que tem kit disponível aqui

E quem está curioso para saber o que vou acrescentar ao kit hoje?
10 papéis importados
2 transparências
1 embalagem com flores e blings Prima Marketing
quer saber como participar?
clica aqui

8 comentários:

Rê Monteiro disse...

Coisa linda esse LO!!
Parabéns!!
OBA!! Esse kit tá ficado bom!!!!
Beijocas

Scrap Collor disse...

Olá,Mila!!!
Que lindo!
Adorei esses bolinhos, super fofos.
www.scrapcollor.blogspot.com

Adriana - DRIARTE disse...

Este Kit está ficando maravilhoso!!! Como a sua página. Adorei os bolinhos!
Bjsss.

Ondina disse...

Linda a página....

Crie Artezzanato disse...

Adoro bandeirinhas em Lo. Ficou fofo.

Val
www.crieartezzanato.blogspot.com

Rosana Garcia Hess disse...

adorei!!!!
kisses
Rosana

Edilza Teixeira disse...

Oi Mila !!!

Amei o LO !!!

Beijos

Vivi Morais disse...

que lindo!!!!