segunda-feira, 5 de março de 2012

PASSION 2011

Nós somos irmãos, amigos, parceiros, não dividimos apenas o scrap, dividimos nossas angústias, problemas, alegrias, conquistas....e é muito bom saber que vcs existem na minha vida.
Na foto ainda tem os guests do Passion (Betto e Sandra Shimizu), que para mim, dispensam comentários....conhecer um pouquinho mais o Betto foi fantástico, e a San é minha mega parceira na loja.
E na foto, ainda tem o amor da minha vida: a Marina!
Claro, que faltaram a Thá e a Bi, que são do CT, mas não puderam vir...
Enfim, tudo isso para dizer: obrigada por fazerem parte da minha vida.
O evento passou, mas deixou aquela sensação do dever cumprido, a alegria de ver tantas pessoas queridas reunidas fazendo o que mais gostamos de fazer: scrap!!!
Eu estou devendo as fotos do evento, que foi maravilhoso!!!! Alguém ainda quer ver??? rs


E agora o kit do sorteio:

10 papéis importados
2 transparências
1 embalagem com flores e blings Prima Marketing
palavra FOREVER em acrílico
1 cartela de brads decorados
quer saber como participar?
clica aqui
beijinhos

11 comentários:

Marlene Borges disse...

OI Mila!
EStou adorando esse kit!

O seu smash tá lindo!
Marlene Borges

Rê Monteiro disse...

Claro que queremos ver.
Sempre é bom relembrar momentos maravilhosos!!!
Beijocas grandes

Rosemay disse...

Eu quero!
Pode postar.
Saudades.
bjs

Ondina disse...

Ai Milla,
Passei o ano todo desejando esse evento, mas o ano de 2011 foi meio apertado$$ e ficou só no sonho mesmo,,Snif. Mas ainda tenho (muita) esperança de que estarei nos próximos Passions e ver de perto esse time de artistas...
Parabéns!

Cindia Fallgatter disse...

Ai Marininha minha fofuxa... que saudade!!! :)

Saudade de todos... quando é o próximo mesmo?

Beijo

Thaisa Salge disse...

Ai como eu gostaria de ter ido ao Passion esse ano, mas a minha ausência foi justificada por uma belíssima causa, né chefa!? rs... Amo vocês! Beijo enorme

Tati Maternando ... disse...

Eu quero!
E quero saber quando vai ser o de 2012...

Anônimo disse...

Claro que quero ver!! Adoro ver tudo que aconteceu, o que fizeram... é um modo de acompanhar o evento. rsss
beijos

Crie Artezzanato disse...

Kit lindo!!!

Val
www.crieartezzanato.blogspot.com

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Mila !!!

Amei ver a foto do SCRAP PASSION.

Beijos e dedinhos cruzados

Vivi Morais disse...

Deve ter sido o máximo mesmo...