domingo, 8 de fevereiro de 2009

ENCHANTED WORLD....

Gentemmmm existe algo mais lindo do que o Mundo Encantado das crianças???? Foi pensando nisso que me inspirei para a escolha desse kit...Todo mundo tem uma princesinha, ou um príncipe, ou os dois...seja filha (o), sobrinha (o), prima (o), afilhada (o),enfim, cada pessoa tem o seu protagonista para Um Mundo Encantado.
O Dreams desse mês está super fofo e encantado! E excepcionalmente em duas versões: Boy and Girl!!! Aqui no blog vcs verão a versão dos projetos do Kit Enchanted World -Girl, e no blog da Rê a versão dos projetos do Kit Enchanted World - Boy, não poderia ser diferente né? rs
Depois eu trago as fotos do outro lado dos papéis, e coloco aqui nesse mesmo post.
Meninas vim atualizar o blog pq vi nos comentários e tb recebi e-mails, perguntando valor e detalhes do kit, no site da loja tem todas as informações sobre o kit, inclusive que vcs podem comprar no cartão, clique aqui para saber tudo direitinho.
Espero que gostem!
Beijinhos Mil!

ENCHANTED WORLD GIRL


No detalhe:














ENCHANTED WORLD BOY


No detalhe:












7 comentários:

Mundo da Patinação disse...

que lindo !!!
Adorei o de menina ..qto custa?
me informa ..

Mundo da Patinação disse...

www.vanessafranzoi.blogspot.com
saiu o blog errado ...

Elisa Carla disse...

NOSSA!! AMEI!! QUAL O VALOR?? MEU EMAIL elisacarla@hotmail.com BJS

Dani Alonso disse...

Lindos!!!

Aninhas disse...

LINDO!!Tudo lindo!

Myrian disse...

uau arrazou, estou encantada com o de meninos, daqui a alguns dias vou efetuar mais comprinhas....
parabéns pelo sucesso!!!!
bjim

Lany disse...

ai que lindo!!! o que são esses castelinhos???? e eu não tenho uma girl! mas o do meu prince tb não ficou atrás. muito fofo, bjs.