sábado, 21 de fevereiro de 2009

Volteiiiiiiiiii

Afffffff!!!!! Tá muito difícil conseguir acessar a internet... Estou passando uma temporada na casa de mommy pq estou reformando um quartinho para a Marina, e a internet aqui é uma "beleza", cai toda hora e acaba com a minha paciência. Para conseguir postar agora eu fiquei mais de uma hora, ninguém merece né? Enfim....trouxe mais umas pagininhas feitas com o Dreams Girl (as fotos não estão muito boas, pq ainda não consegui me entender com o programa desse computador...), e tb vim desejar um CARNAVAL MARAVILHOSO para todos que passam por aqui....beijinhos



Detalhes:
Quem não sabe costurar.......imita com a caneta mesmo....rs...detalhe dos brads prendendo os botões (alguns desses botões e brads não fazem parte do kit)


Quem não sabe costurar.....usa o grampeador...hahahahhaha


Outra pagininha:


Detalhe:
Fiz essas bolinhas com tinta acrílica no feltro que vem no kit, achei fofinho...esses botões transparentes e os Thickers não estão no kit. Colei a moldura com fita banana para dimensão ao LO....

7 comentários:

Carola Belchior disse...

Amiga.. que bom que voltou! rsrsrs
As páginas ficaram lindonas.. as bolinhas no feltro ficaram um charme, adorei!!
e pára com esse negócio de 'quem não sabe costurar'... hahahaha

bjs

Lany disse...

lindos Los, e essa costura nos botões eu amo, bjs.

Marta disse...

Lindos Los...amei os detalhes!

Dani Alonso disse...

Lindos, lindos teus Los!!
Bom carnaval pra ti tmabém!
bjs

patricia dias disse...

Mila,

Lindos os los. Amei a moldura de botões transparentes.
Agradeço o comentário carinhoso no meu blog. Será mesmo que nascer no Carnaval aflora a criatividade? Pode ser, KKKKKKK. Adorei a sua teoria...

bjos,

Vivi Morais disse...

Afff Mila... que coisas mais fofas!!! Amei... bjs

Vivi Morais disse...

Mila... recebi minha bolsinha!!! É maravilhosa!!! Obrigada!!!
Bjs