domingo, 1 de fevereiro de 2009

Resultado e novidade...

Meninas antes do resultado, eu preciso agradecer....Agradecer a Deus que mudou meu caminho, e me levou para o scrap, e que me deu a possibilidade de conhecer tantas pessoas...pessoas diferentes, de vários lugares, muitas que eu nunca vi pessoalmente, mas que são queridas demais, e todas com pelo menos uma coisa em comum: a paixão pelo scrap! Muito obrigada pelo carinho, por visitarem meu bloguinho, por deixarem comentários, e por permitirem que assim eu tb conheça vcs. Fiquei surpresa com o número de comentários no post do sorteio, e muito feliz! Aos poucos estou visitando todos os blogs, para que tb possa reribuir todo esse carinho. Espero que voltem sempre....

Agora explicando como foi feito o sorteio....além de todos os posts aqui, recebi três e-mails de pessoas que não conseguiram postar e queriam participar, como eu não havia estabelecido regras, elas tb participaram do sorteio, são elas: Glenadir, Ana Luiza Noronha e Patricia Flamini.

Outra coisa é que dessa vez utilizei aquele site de sorteios Random, mas escolhi escrever o nome de cada pessoa, por isso a lista tinha 90 participantes, pq nesse post recebi mais de um comentário da mesma pessoa, algumas postaram e esqueceram as respostas, outras queridas vieram me presentear com selinho, e podem continuar postando mais de um comentário, viu? rs...e vamos combinar que com o nome é bem melhor ver o sorteio, né?

E agora vamos ao resultado:





A sortuda foi a Valeria, e eu fico aguardando seu endereço por e-mail para que eu possa enviar os papéis para vc. PARABÉNS!!!

Não desanimem meninas, pq o próximo sorteio vai ter um presente muito legal, é algo que eu comprei para mim, e na hora pensei que de repente vcs tb gostariam....já já eu trago a foto e as regras do próximo....

Esses dias ganhei mais um selinho lindo da Lany e da Simone. Obrigada queridas, esse selo é lindo!!! Adorei!!! E agora vou ter que confessar meus 5 vícios....afffff!!!

E agora meus vícios:

1- Marina, sem dúvida fiquei viciada nesse amor desde que descobri que estava grávida, com o resultadopositivo já me tornei mãe e dependente dessa criança linda e abençoada que Deus me deu;

2- Scrap...rs...acho que esse eu nem precisava dizer, mas percebi que sou viciada mesmo, quero tudo, amo tudo, compro tudo e depois me pergunto se vou usar tudo...hahahhaha...mas é maior do que eu.

3- Coca- light, café e matte. Preciso de cafeína para aguentar o pique que é a minha vida...rs

4- Internet...impressionante como gosto desse mundo virtual, quase enlouqueço qdo tem algum problemano computador ou na conexão...

5- Fotos...vivo registrando todos os momentos, mesmo antes de conhecer o scrap, adoro fotografar e ser fotografada, e acabo revelando mais fotos do que preciso, eu tenho essa necessidade de ver as fotos em papel e não apenas no computador.

É isso, e agora tenho que indicar 5 pessoas para revelarem seus vícios, não sei se já receberam o selinho, e foi super difícil escolher, mas vamos lá:
1- Adriana Weingart
2- Vivi Morais
3- Solange Fernandes
4- Lilla
5-Luciana Murta

E a novidade......vou deixar para amanhã, pq essa novidade merece um post só dela...rs

Beijinhos

12 comentários:

Solange Fernandes disse...

Snif, não foi dessa vez mas quem sabe na próxima dou pé quente. Brigadão pelo selinho , amei .

Vivi Morais disse...

Mila... desde quando te conheci no WCMD 2008 no SBB por um M&T eu não deixo de passar por aqui... mesmo sem te conhecer pessoalmente, achei vc com um vibração tremenda... estarei sempre por aqui vendo as novidades. Pena que não ganhei o sorteio, mas amei o selinho... xero

Lilla disse...

Aaaaaaaaaah... q super!!!! Quase tive um treco. Não ganhei o sorteio, mas eu tb ganhei um selinho, o primeiro do meu recém-nascido blog!!! Q carinhoso! Obrigada! Esse blog seu tem sempre tanta energia positiva, tantas palavras abertas q pc mesmo q a gt se conhece pessoalmente. Assim, todo sucesso q vc tem tido por aki é merecido. Já falei isso antes, mas vale repetir! Obrigada pelo selinho mais uma vez! Vc fez uma pessoa feliz! Kkkk! Bjs! ;)

Simone disse...

Parabéns pra Valéria sortuda!!!
Ainda não foi dessa vez que eu ganhei... mas não perco as esperanças! Beijokas Mila.

Maria Laura Martins disse...

Parabéns pra Valeria... super presentão, aproveite tudinho.

Mila... estamos aguardando as dicas pro próximo sorteio... assim você vai nos deixar mal acostumadas...

Luciana Murta disse...

Oi Mila, que surpresa receber esse selinho!! Muito obrigada pelo carinho, adorei!

Um beijo grande,

Lu Murta.

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Parabéns, Valéria-sortuda! ;)

Mila, brigadão pelo selinho! Amei!!!

Agora, fiquei curiosa para ver a novidade... Vc sempre tem ótimas novidades! :)

bjn!!!

Elaine disse...

Parabéns Valéria!

Raissa Costa disse...

Milena!!
Tb n ganhei T_T mas quem sabe numa próxima né ^^
Tem um presentinho para você no Arte em Papel assim que puder dê uma passada lá!
Beijos

Fabi disse...

ai,ai...
agora controlar toda a minha ansiedade para saber da novidade...
Aproveitando... Parabéns Valéria!!!!

Beijos,
Fabi

PS.: Milla, não demora muito com essa novidade...

*¨*Camilla*¨* disse...

Oi, Milena!!!!!
Fiquei absolutamente encantada com o seu blog!!!!
Sou nova nesse mundo do scrap. Mas estou alucinada!!!! Já arrastei minha irmã e minha melhor amiga (que estão como eu...rs) e estamos animadíssimas.
Sempre que sobra um tempinho a gente senta e faz.
Pode contar que você ganhou mais uma visitante diária aqui no seu canto, viu.

Bjo

Unknown disse...

Oláááá... Adorei o seu blog, sou nova no mundo dos scraps mais já to ficando viciada... Tentarei vim aqui sempre para conferir dicas para que os meus scraps fiquem lindinhos como o seus !! Parabéns !! Beijinhuu =**