quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Selinhos que ganhei....

Meninas ganhei tantos selinhos de presente que eles merecem um post só deles...Obrigada pelo carinho queridas.



Ganhei esse selinho das queridíssimas Myrian, e da Raissa Costa, e tem a seguinte regra:

Esse selinho é um prêmio de distinção e reconhecimento aos blogueiros atuantes e criativos! Devo indicar 15 blogs que admiro e sempre visito.

Também ganhei mais esses dois selinhos da Myrian :



1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar!
2- Poste o link do blog que te indicou. (é só clicar no nome da Myrian)
3- Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) paraolhaquemaneiro@gmail.com, juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.

E mais esse aqui:



Esse selinho também possui um desafio e aí está ele:
O desafio consiste em escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de passar desta pra melhor:
Convidar oito parceiras de blogs amigos para responder também. Comentar no blog de quem vos convidou. Comentar no blog dos nossos(as)convidados(as) para que saibam do mimo.
Minha listinha de oito coisas e de amigas que vou indicar parareceber os 3 selinhos:

1- Ver minha filha crescer saudável e feliz, acompanhar todas as fases da vida dela, inclusive 15anos,formatura, casamento, maternidade....enfim,estar sempre ao lado dela sabendo que minha família estará junto tb, e com a minha mãe me ajudando a criá-la da mesma forma que fui criada
2- Fazer Bodas de Ouro, Diamante, e o que mais tiver....rs
3- Levar minha mãe para conhecer a Disney
4- Fazer uma viagem pela Europa, daquelas de mochila nas costas
5- Conhecer lugares diferentes, pessoas diferentes, minhas amigas virtuais
6- Ter tempo para voltar a me dedicar ao Direito, e fazer concursos
7- Ver meu irmão casar e ter filhos
8- Arrumar meu scrapcanto....hahahahahaha

As amigas indicadas:
Re Moni
Simone
Lany
Renata Pacheco
Lu Oliveira
Celly
Ale Belerique
Carola Belchior
Bruna Betoli
Daniela Bortoli de Sá
Patiscrap
Pati Dias
Dri Noleto
Katia Cris
Dany Bion

4 comentários:

Renata Pacheco disse...

Mila, querida, obrigada pelo selinho. Adorei! É muito bom saber que gostam do nosso trabalho.
Bjs!

Dri Noleto disse...

Mila, obrigada pela indicação!!!Adorei!!!
Beijos!

PatiScrap... disse...

Ai que delícia!!! Eu tb ganhei um selinho da Mila!!!! Eba!!! Vou arrumar lá no meu blog, tá!!
Super obrigada pela lembrança!
Bjs!

patricia dias disse...

Mila,

Obrigada pela lembrança. Adorei o selinho.]

bjos,