quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Aula Mini Receitas

Olá amores, hoje trouxe as fotos do mini de receitas que dei lá na Scrap Center.
Depois desse post aqui no CT, minhas aluninhas pediram que eu fizesse uma aula, e fiz uma adaptação com o material que eu tinha em quantidade.
A dica aqui foi que pintei o chipboard fazendo uma moldura para o papel, o que facilita e muuuito na hora da montagem do mini.
Vejam as fotos:












Todo mundo trabalhando concentrado:

Juro que não lembro qual foi a piada:

E todas com seus minis prontinhos:
Espero que tenham gostado.
Beijinhos

10 comentários:

Raissa Costa disse...

Ficou lindo, Mila!!!
Lindo demais!!
Beijos

Cris Cardozo Scrap disse...

Mila,adorei esse mini,ele ficou lindo.Bjs

Mirabolarte disse...

Mila,

Maaaravilhosooooo!!!!!!!!!!
Parabéns!!!!
bjs
Fatima

Sheyla disse...

Nossa...amei esse caderninho de receitas...tenho feito alguns tbem.
Mila...como seu cabelo eh compridooooooo. Lindo!
Bjosssssssssss

Rosana Garcia Hess disse...

Adorei....Mila....
kisses
Rosana

{ Scrappiness } disse...

Esse mini ficou tudo de bom, quanto detalhe fofo!!
Beijocas!!

Cindia Fallgatter disse...

Lindo demais esse BG novo! Adorei as fadas. E esse mini??? Liiiiiiiindo!

Beijo

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Mila, que blog adorável. Gostei muito das suas coisinhas, viu? Bjs

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Que saudade de vcs!!! Vi a foto e bateu uma enorme saudade!!!
Dá um beijão em todas por mim, tá, Chefa?? ;D
Beijos,

Solange Fernandes disse...

Amei o mini , esta aula deve ter sido demais. Bjs