quinta-feira, 9 de setembro de 2010

E foi assim....

Gentem, imaginem se eu poderia deixar de compartilhar com vcs as fotos da reinauguração da loja. Antes disso, eu quero muuuito agradecer, pq eu acho que todo mundo pede, pede, mas às vezes esquece de agradecer, então agradeço a Deus por me guiar, me amparar, e me ajudar todos os dias da minha vida, pq o caminho é difícil, mas com Ele temos conforto, agradecer meus pais que me fizeram ser quem eu sou, meu marido que já entende tudo de scrap, minha filha que divide a mãe com o scrap (claro que a maior parte é dela!!!! rs), minhas amigas que viraram clientes, minhas clientes que viraram amigas, ao CT que é uma família, as professoras da loja mais que queridas, a quem visita o meu blog e deixa um recadinho carinhoso para aquecer a alma e que entende minha ausência, enfim, OBRIGADA, pq o sucesso da loja é mérito de vcs!!!!
E eu estou muito feliz por mais essa conquista, um passinho de cada vez, lentamente, vamos chegando lá...A loja agora está mais confortável, mais espaçosa, com mais opções de produtos, e uma salinha só para as aulas separada do ambiente da loja.
E vcs estão esperando o que para fazer uma visitinha??? rs
A reinauguração foi super animada, e para que os detalhes fossem mega caprichados eu chamei a Marcelle da D.Chica e o Gato para cuidar de tudo, e deixar tudo personalizado, espero que todos tenham gostado.
Beijinhos nos corações

15 comentários:

Mali Pering disse...

Uauuuuuuuuuuuu! Eu também queria estar lá! Que delícia!

Sucesso!

Bjossssssssssss

Lü Sielskis disse...

Que Luxo!Mila,parabéns pela loja de roupa nova!rs*...parabéns pelo blog!!
Parabéns por ser assim,tão fofi´s!!

Beijos e muuuito sucesso para vc*

Simone Beniste disse...

Mila,
parabéns pela dedicação e também pelo carinho e gentileza com q vc trata todo mundo.
Estou feliz demais por fazer parte desta equipe.
Um beijo carinhoso de quem te admira muito,
Si Beniste

Elaine disse...

Mila, foi muito bom!! e a loja está cada vez mais linda! parabéns, bjs.

Aline Fonseca disse...

Nossa, Mila! Quanto capricho!
Que tudo muito lindo!
Estou doida para ver a loja!
Acho que vou fazer umas aulas!

Beijossssssssssssssssss

Sandra Shimizu disse...

Mila, parabéns por toda a dedicação a nova loja ficou show, se antes eu já gostava, agora então...a cada minuto as meninas vão colocando mais e mais itens, uma delícia só!
Sucessos!
bjm

Claudia Ventura disse...

Super reinauguração Mila, parabéns e muito SUCESSO!
Bjssss

Lu Oliveira disse...

Mila, ficou tudo lindo!!!!
Quase levei o Vinny comigo... mas com a chuvinha que fez ontem desisti...

Esse crescimento é sinal de que seu sucesso é cada vez maior!
Parabéns!!!

bjks

{ Scrappiness } disse...

Mila, estava tudo muito lindo, parabéns hoje e sempre, por ser exatamente como vc é!!
Um beijo imenso!!

Christine Lourdes disse...

nossa foi bom D+ , rever todas as amigas , conhecer outras , não poderia ser uma tarde mais perfeita , ri tanto , comi muitos brigadeiros , trufas... aff!!!!
adorei , sem falar na loja que agora é bem maior , melhor e mais bonita .... super sucesso merecido .
beijos e obrigada por tudo , pelo seu carinho adorei a tarde. beijos

Julia Cotrim disse...

A festa estava linda, um capricho só! João e eu adoramos participar dessa conquista tão importante de sua vida!
Beijos com carinhos!

Menina Lima by Keithe Lima disse...

Oi Mila !
A loja está linda e você de Parabéns pelo encanto nos detalhes!!!
Sua felicidade irradiava por toda loja e contagiou a todas nós.
Você merece muitas bençãos!!!
A Scrapcenter é muito especial, as meninas são um amor no atendimento e agora com mais espaço, nossa irresitível!!!
Um beijo no coração e que Jesus esteja com você!
Keithe

Andreia Guidarelli disse...

Amiga, eu nem gostei.... Amei, é claro. Tudo perfeito e com aquela energia gostosa que só a scrapcenter tem.

Deus sempre estará ao lado de pessoas justas, amorosas e boas. Amo cada minuto com você, com a Tia Marilena, com a Dea e as meninas mais pacientes do planeta ( as scrapcentetes... UAHuahuahua), com minhas Tias amigas e minhas futuras alunitchas. Amo cada segundo na scrapcenter e é esse amor que eu e várias outras pessoas temos por você e pela loja que sempre nos manterá unidas!!! Sucesso, sucesso, sucesso!!! Amo você!!!

Cris Cardozo Scrap disse...

Mila,
parabéns pela loja,ela está cada vez mais linda!!!!
SUCESSO!
Bjs.

Regina Fatima disse...

Mila, parabéns pela novo espãço,um sonho, uma conquista!!!Em breve visitarei!!!!