domingo, 19 de setembro de 2010

Post do meu niver...

Até que enfim! Até que enfim! hahahaha
Estou devendo esse post há mais de um mês, mas vcs já conhecem a peça aqui não é verdade?
Eu tento atualizar minha vida de internet, mas não dou conta de tudo, tenho que confessar...bem que eu queria que os dias tivessem mais de 24h, mas por enquanto é só o que tenho...rs
Meu aniversário foi no dia 02 de agosto, e eu comecei o dia levando um susto qdo entrei no blog do CT, e li isso aqui. Pensei: meu Deus! Invadiram o blog, fizeram algo de errado, e qdo fui lá ver o que tinha acontecido, me deparei com uma baita surpresa, daquelas que fazem nossos olhos transbordarem de tanta emoção....e o dia foi assim, cheio de surpresas, marido, filha, família, tudo de bom!
Aí, entro no blog da minha amiga e vejo esse post... Chorei de novo...
Esse aniversário me trouxe muitas surpresas, e me fez agradecer ainda mais a Deus por ter a família que eu tenho, e pelos amigos que o scrap trouxe para a minha vida, não pela festa que vcs vão ver que me aprontaram, muito menos pelos presentes, mas por saber que gostam de mim de verdade, por sentir a sinceridade delas, o carinho ao pensar em cada detalhe, a alegria delas ao me verem feliz, são coisas que não temos como explicar, só mesmo sentindo e vivendo. E por falar em surpresas, no final do mês vai ter uma surpresinha aqui....já faz tempo que não tem sorteios, e vcs sabem que eu adoro!
Meninas, obrigada por tuuudo mesmo, por cada sorriso, pelas pernas bambas, as mãos geladas de emoção, por vcs existirem.
Scrap é mesmo pra ser feliz, e fazer feliz!
Eu me sinto uma pessoa verdadeiramente abençoada.
E tb quero agradecer a todas que deixaram comentários no CT, aqui, mandaram e-mail, me senti abraçada por todas vcs!
Agora as fotos da minha festa de Princesas...
Mil beijinhos

4 comentários:

Célia Costa (Celly) disse...

Mila, parabéns ( atrasados)pelo niver, vc merece muito tudo isso !
Beijos !

Lany disse...

Parabéns de novo, e eu cuti muito sua festa!
vc merece muito mais, todo muito gosta de vc, bjs.

Solange Fernandes disse...

Deve ter sido a maior farra, hem? Parabéns atrasssssado, rssrs. Bjs

Regina Fatima disse...

Mila querida, estou sumida com problemas particulares,mas em breve estarei voltando, mesmo atrasado quero te desejar Mil Felicidades, que Deus continue te abençoando e iluminando, vc é muito especial. bjsssssssss