terça-feira, 14 de setembro de 2010

Já posso mostrar....

Gentemmm, já saiu o resultado da brincadeira da Thá lá no Passion!!!! rs
Ninguém acertou todos os autores!!!! Mas para ser bem sincera, estava bem difícil mesmo acertar todos. Confesso que me surpreendi com o resultado das que acertaram o meu LO, vcs me fizeram descobrir uma coisa super importante que eu não sabia até então: eu tenho um estilo meu!!! rs
E por mais que tenha disfarçado, a maioria identificou algum traço meu....eu sempre disse que não tenho estilo, faço o que vem na cabeça, colorido, vintage, tinta, costura, enfim, vario muito, agora me contem qual foi o traço do meu estilo que vcs identificaram nesse LO, pq usei tinta e flores como a Thá...rs
Beijinhos e eu volto com as fotos do meu niver...já prometi isso, né? Mas agora que passou a reinauguração, vou tentar atualizar o blog, se bem que o evento PASSION tá chegando...rs
fuiii

2 comentários:

Renata Porto disse...

Oi, Mila! Eu acabei errando o meu palpite, mas fiquei bem na dúvida. Achei que o seu poderia ser este LO devido à riqueza de detalhes. Mas acabei colocando que o seu era o nº2 (o da Thaisa). Bjão!

Lu Oliveira disse...

Mila, você quase conseguiu me enganar... mas, achei que esse era o seu LO por causa da sobreposição de vários papéis embaixo das fotos e do uso da tinta pingada sob as flâmulas.

Adorei o LO! Ficou lindo!!!

bjks