quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Minha mãe

Ontem foi o dia dela, e eu desejo muita saúde para que ela esteja sempre ao meu lado me ajudando a transformar a Marina numa grande mulher. Quem conhece minha mãe de perto, sabe e sente o quão especial ela é...uma pessoa sensível, com um coração enorme, sempre pronta a ajudar, do tipo que faz o bem sem olhar a quem. Mãe, obrigada por tudo, mas principalmente por ser minha mãe, eu sou abençoada por ter vc. Eu te amo muito! Parabéns!
E o meu presente esse ano foi um mini álbum que ela vm pedindo desde que a Marina nasceu..eu sei, eu sei, uma vergonha, mas só agora consegui fazer.
No aniversário de 2 anos da Marina minha mãe fez uma surpresa e gravou uma música feita especialmente para a Marina, e foi a coisa mais emocionante e linda, e eu resolvi transcrever a música para o álbum. É um mini sem pretensão, sem técnicas, super simples, mas cheio de emoção e com o sentimento mais verdadeiro desse mundo: amor!
Espero que gostem!
Beijinhos


Capa do mini:
E aqui começa a letra da música com as fotos:















16 comentários:

Sheyla disse...

Mila....que coisa mais lindaaaaaaaa!!!! Como vc falou, esta mesmo cheio de emocao! Que letra linda!!!
Tenho certeza que sua mae amou e se emocionou tbem!
Bjosssssss

Raissa Costa disse...

Mila...
Chega arrepiei no final... uau... daqui deu para sentir todo este amor e carinho que você, sua mãe e a Marina sentem.
Lindo!

Rosalie disse...

Que album mais lindo!!!
Me encheu de emoção e ternura.
Que delicadeza e muiiiiiiito amor.
Parabéns !!!

Simone Beniste disse...

Mila,
q coisa de louco...
um presente lindo, emocionante e inesquecível.
sua mãe deve ter adorado.
no dia do seu niver eu chorei pra caramba qdo ela cantou a musica e hoje relendo cada trecho, olhando as fotos... fiquei muito emocionada.
parabéns pela familia linda!
um beijo
Si Beniste

Barbara disse...

Ai...Ai...não tem como não encher os olhos de lágrimas de emoção com tanto amor, carinho, beleza, devoção, ternura...enfim...o sentimento de vocês nos toca e nos dá uma sensação maravilhosa de paz e amor verdadeiro.
Tudo lindo demais: o álbum, a letra da música, o amor de vocês... Se toda espera terminasse assim, tenho certeza que ninguém se cansaria de esperar!!! Parabéns a sua mãe, que Papai do Céu a proteja sempre e que bom que ela nos deu essa pessoa tão linda de presente...pois te conhecer é um presente!!!

Maria Laura Martins disse...

Nossa... tá lindo: o mini, as fotos e o poema...

Nazinha "Scrap" disse...

Mila, eu entendo tudo que vc sente pela sua mãe, pois tenho o mesmo amor, e sei o quanto ela é especial.
Diga a ela, que a Vitória de ser MÃE dedicada é dela, pois foi o amor dela que contribuiu para vc ser hoje essa mãe, mulher e amiga perfeita.....que Deus a abençoe sempre. Mande um super beijo para ela.
E o álbum ficou lindo, pq a técnica mais importante é do amor

Solange Fernandes disse...

Babei Mila, lindoooo...Imagino sua mãe quando viu, deve ter ficado doida,rsrs.Bjs

{ Scrappiness } disse...

Ai que coisa mais linda, não deixo de ficar com os olhos cheios d'água com essa homenagem tão linda, de lembrar dela cantando pra vc lá na loja...
Um beijo imenso pra vocês, feliz aniverásrio pra ela e tudo de bom, sempre!!

Andreia Guidarelli disse...

UHAuahuahuha.. Chorei feito criança agora!! UAHuahuahuaha.. Se me pedir para cantar essa música sei cantá-la no exato ritmo. Ouço Marilena cantando tão cheia de amor... Ah amiga, a vida de vocês é muito abençoada e e eu agradeço a Deus por ter um pouquinho dessa benção na minha vida. Amo DEMAISSSSSSSSSSSSSS essa família!!!
Parabéns Tiaaaaaaaaa Amadaaaa!!!!

Thaisa Salge disse...

Mila, estou passada! Que coisa mais maravilhosa do mundo. Que letra perfeita... deu uma saudade gigante da minha mãe! Lindo, lindo, lindo... preserve esse amor pra sempre! Super beijo!

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Amora,
eu me emocionei mais a cada página... Menina, quem se superou aqui foi vc, que coisa mais Maravilhosa este mini... se a gente aqui já ficou com vontade de chorar, imagino sua mãe!!
E que FOTOS, as da Marininha, OMG!!! <:)
Lindo demais, de arrepiar, mesmo!!! :D
Bjos,

Elaine disse...

NÃO TINHA LIDO O TEXTO E FUI LOGO OLHANDO AS FOTOS DO MINI E RECONHECI A LETRA DA MÚSICA QUE SUA MÃE CANTOU, SÓ DEPOIS LI E TIVE CERTEZA, FICOU LINDO E ELA DEVE TER AMADO ESSE PRESENTE, BJS.

Cris Cardozo Scrap disse...

Mila,
achei a letra muito linda!!!!
E o mini, uma coisa fofa,parabéns!!!!Bjs

Marta disse...

Aiiiiiii que coisa mais linda Mila!!!! Quanta emoção e ternura! Querida que esse amor sempre perdure, pq não há amor maior que de mãe e avó!!!! Parabéns pra mamãe! Um beijo enorme!

Regina Fatima disse...

Milena, quecoisa mais linda!!!!
Que família linda e com muito amor!! Parabéns!!!