quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Aniversário da minha amiga...

O mundo do scrap tem dessas coisas, aproxima as pessoas, e traz para as nossas vidas amizades sinceras que valem a pena serem cultivadas para sempre. Eu tenho muito que agradecer ao scrap, pelas amigas que ganhei, e que estão no meu coração. E hoje é aniversário de uma amiga querida: Lany! Parabéns minha amiga e companheira de aulas! Que seu caminho seja de luz e abençoado por Deus!
Esse texto é dedicado à nossa amizade, e à todas as amizades sinceras que cultivamos...
Espero que gostem! E já já eu trago as fotos do que aprontaram com ela lá na loja hoje...rs....foi um dia super divertido! Ri até.....
Beijinhos

Amizade é Somar
Autora: Thais S. Francisco.


Amizade é somar alegrias,
dividir tristezas,
é respeitar o espaço um do outro,
é silenciar o segredo contado.

Amizade é somar confiança,
Dividir alegrias,
é certeza da presença amiga
Apesar da distancia

Amizade é como a nossa.
É a certeza da mão estendida
A cumplicidade que não se explica,
Apenas se vive!

Amizade sincera é quando
mesmo estando não se sabe onde
com apenas um clique se diz:
Olá!!, estou aqui!

2 comentários:

Elaine disse...

Morri! plóft!
AMIGA, VC NÃO EXISTE! TE ADORO! Vcs queriam me ver chorar hoje, não viram, mas agora vc fez isso, me emocionei, bjs e obrigada.

Andreia Guidarelli disse...

Lany é muita coisa mesmo!!!