quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Aula de Natal...

Meninas, já postei os LO's no blog do CT, mas tenho que colocar aqui tb pq esses foram os projetos da minha aula de Natal lá na loja esse mês, e eu fiquei super feliz com o resultado pq as meninas gostaram tanto que levaram mais um kit para presentear no Natal, e não há nada melhor do que ter nosso trabalho reconhecido, né? E cada aula que eu preparo é com muito carinho, pq amo o que faço....afff!!!! Essa época natalina deixa a gente sentimentaaaaal...rs

Outra novidade que tenho para contar é que à partir de agora vou fazer kits extra, pq tenho recebido muitos pedidos nesse sentido, e eu sempre fazia a quantidade certinha para as alunas inscritas nas aulas. Então, para quem quiser, esses dois projetos já tem kit para venda, e o calendário do advento por ex, pode ser utilizado no ano que vem tb, pq ele é feito numa base de chipboard para ser pendurado na parede ou na porta, e o LO de Natal então nem se fala, já que depois do dia 25 estaremos cheias de fotos natalinas...rs
E quem quiser encomendar é só mandar um e-mail para milena@scrapcenter.com.br

E chega de falar muito, vamos ver as fotos...rs

Preparei esse mimo para cada aluna que participou, mas só lembrei de fotografar no final da aula, na verdade, fui lembrada...rs....por isso a caixinha já está vazia.


A aula e os sorteios (todas ganharam):







O calendário do Advento com a portinha fechada:



Com a portinha aberta:


Detalhes:



Espero que tenham gostado...
Beijinhos

11 comentários:

Vivi Morais disse...

Lindos, Mila... parabéns!!!

Nuito sucesso, aulas, alunas e scrap para 2010!! É o que desejo de coração!!! Bjs

Christine Lourdes disse...

Mila do Ceu !!!! rrrrsss eu ia te falar isso , pq vc não vende os kits dos LOS que são sempre lindos ... ótima ideia assim teremos paginas com sua assinatura
rrrrssssss e nossa execussão, rrrrsss
parabens pelo sucesso , que claro, esta ligado a seu talento, simpatia , carisma ....
bjs e bom NATAL

Aline Fonseca disse...

Lindos os projetos, Mila!
Amei o LO, achei o calendário mega criativo!
Beijosssssssssssssssssssssssss

Edys Gonçalves disse...

Super lindosssssssss!!!!! Adoro com chipboard pra pendurar!!! Hhehehhehehehe

Casinha hiper fofa!!!
Bjinhus

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Mila!!! Que delícia!!!
Que vontade de estar por aí para participar de uma aulinha... ahhhh
Os trabalhos estão maravilhosos.
Não sei se quero estar aí na aula pela companhia ou pelos projetos - rsss - tá bom: por tudo isso!!
Mas, como estou por aqui, meio longinho, fica meus parabéns por tanta alegria e disposição e...
... meus votos de um Abençoadíssimo Natal!!!
bjn

Lilla disse...

Ai, esse calendário é MT, MT, MT fofo... encantador. O gostinho especial de esperar pelo natal durante todo o mês d dezembro. Parabéns pelo trabalho, pelo prazer e pelo carinho q distribui. ;)

Andreia Guidarelli disse...

Maraa amiga, como sempre!!

Elaine disse...

Lindoss!!! quero pra mim!

Lu Oliveira disse...

Uau!!! Os projetos ficaram demais!!!!

Amei o calendário!!! O tenhado com tinta puff imitando neve ficou 10!

bjks

Marta disse...

Tudo muito lindo ...adorei cada detalhe!!!bj

{ Scrappiness } disse...

Adorei os detalhes dos presentinhos, ficou tudo misturado, bem scrap mesmo, lindo mesmo!!! Vc é d+!! Beijos!!