quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Promessa é dívida!!!!

E como eu não quero terminar o ano devendo...rs....eu trouxe o resultado do sorteio.
Antes de contar para vcs quem ganhou o kit, eu queria agradecer a visita de todos que passam por aqui, e tb de quem deixa um recadinho, pq vcs nem imaginam como fico feliz com as mensagens que me escrevem. Esse é um espacinho onde divido com vcs as novidades, o que apronto na loja, o meu trabalho, e claro, de uma certa forma, a minha vida! Então, é muito bom qdo atualizo o blog e vejo que vcs gostam, por isso escolhi como regra para o sorteio aquelas que deixaram mais comentários durante o ano. As 15 concorrentes são aquelas que estão no Top Comments. E meninas, para quem não estava no Top Comments, ano que vem tem mais sorteio, isso é mais uma promessa, e já viram que eu cumpro, né?

Aproveito para desejar um 2010 MARAVILHOSO, cheio de realizações, muita saúde, paz e amor! Ahhhhhh!!!! E scrap tb!!!
Mil beijinhos

E olhem quem fez o sorteio....pois é...ela já é uma menininha, e já faz até os sorteios para a mamãe, só não teve jeito de tirar a chupeta...rs







E o kit que tem 20 papéis e mais um monte de coisas...


Querida, fico aguardando seu contato por e-mail (milena@scrapcenter.com.br) com o endereço para envio do kit.Parabéns e obrigada pelo carinho de sempre!

E ano que vem, eu vooooolto!!!!

FELIZ 2010!!!

10 comentários:

Lu Oliveira disse...

Pena que a Marina não sorteou o meu nominho... eu iria ficar tão feliz!!!
Vou deixar para a próxima então!!!

Feliz 2010!!!

bjks

Vivi Morais disse...

Mila... nestas fotos é que percebi mesmo o quanto sua princesa cresceu!!! Ela está linda demais...

Parabéns para a ganhadora e que em 20101 meu nominho apareça outras inúmeras vezes no fina!!! Mas se aparecer ao menos uma... OBAAAA!!! KKKKK

Um 2010 MARAVILHOSO para você e todos que a cercam!!!!

BJs

Christine Lourdes disse...

Essa menina é linda!!!! de chupeta então, ....
Mila esse sorteio foi diferente , criativo e mesmo eu não estando nele , fiquei feliz com sua criatividade, parabens . beijos para a sortuda tambem , rrrrssss

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Não fui sorteada, mas essas fotos fofas já compensaram tudo... Que LINDA!!! Muito fofinha! Uma mocinha!!!
Feliz ano novo, Mila!!! Que 2010 seja muito abençoado!!!
bjn

Marta disse...

Parabéns pra sortuda!!!amei as fotos da Marina...
Feliz 2010 pra vc e família!!bjs

Elaine disse...

Marininha linda da titia como assim vc não tirou a tia laiiiiiiiine?????

Cris Cabrera disse...

Pena que não participei deste...
Mila, desejo a você um 2010 de muita saúde, paz, alegria e sucesso pra você.
Beijos,

Andreia Guidarelli disse...

Ah Marina.. Titia ficou triste... UAHuahuahuahauha...

Solange Fernandes disse...

Snif, não foi desta vez . Mas valeu pela cara da Marina de bico, que fofa. Bjs

caminho da beleza e da sabedoria disse...

Mila!!
Acho que sou eu a sorteada!
É que tenho vários blogs, o Caminho da Beleza e da Sabedoria e o Era uma vez scrap! hehehe
Meu nome é Sueli M Y Suga viu!
bjsss
Sueli