sábado, 12 de dezembro de 2009

Aula da Megui no Rio

Gentemmmmmmmmm só para variar um pouquinho estou mega atrasada nessa postagem...mas como dizem por aí: antes tarde que mais tarde ainda....ahahhaha
Esse post vai ser longo e cheio de fotos...estão preparadas?

A aula da Megui aqui no Rio foi um sucesso absoluto!!! E eu preciso falar que a Megui além de super talentosa, criativa, super organizada para as aulas, é um amor de pessoa, conviver com ela por dois dias só confirmou a impressão que eu tive dela na feira, sem rasgação de seda, e quem conhece ela sabe que estou falando a verdade, ela é um doce, super generosa, paciente, um ser humano maravilhoso e uma teacher fantástica! Pronto..falei!

A aula na sexta começou assim...
A mesa pronta com os kits, spray, caneta personalizada da Megui (chiiiique) e a sacolinha com os mimos que a Scrap Center deu para as alunas:




Dentro da sacolinha tinha uma barrinha de chocolate desejando Boas Festas e um enfeite para a árvore de Natal:



A Janaína chegou com esses lápis super fofos que ela presenteou cada aluna...foi um carinho sem tamanho. Ela mandou fazer uns lápis com pinguins de biscuit e uma etiquetinha mega carinhosa em cada um deles...Jana, obrigada, essas atitudes são que nem Mastercard, não tem preço:



E começou a aula de sexta


A teacher resolveu pintar as flores para dar uma ajudinha, e se divertiu:


A turma de sexta reunida e trabalhando...estava uma chuva terrível, parecia que o céu ia cair, mas ninguém faltou...rs...scrapper que é scrapper enfrenta qq coisa para participar de uma aula assim...


E aqui as alunas que fazem parte do sucesso das aulas:

Telma veio do Maranhão passear, e aproveitou para fazer a aula da Megui:


Vanessa que começou há pouco tempo, mas está em todas e fazendo muuuito scrap:


Náira concentrada trabalhando era só elogios para a teacher, e saiu super feliz com as técnicas que aprendeu:


Pensem em pessoas rápidas, quase máquinas de scrap, que fazem tudo e acabam primeiro que todo mundo....pensaram? São essas duas irmãs...é genético, não tem jeito..rs



Adriana e o LO:


Trio parada dura...hahahaha...essas três pareciam até amigas de infância.., Chris, Náira e Adri.


E a turma de sexta reunida no fim da aula:



E vai começar a aula de sábado...ebaaaaaa!!!! Essa eu consegui participar!!!

As comidinhas estavam deliciosas...tinha brownie, doguinho, hamburguinho, croissants, cookies, torta de morango, cheesecake (que a Ingrid fez especialmente para essa aula), e etc...hummmmmm!!!


Dá uma olhadinha na turma de sábado:


E eu quase morri do coração com a surpresa que a Ingrid fez, dá uma olhadinha no avental que eu ganhei, é a cópia do papel da Imaginisce que eu amoooo...os bichinhos em feltro são uma coooooooisa de lindos...eu fiquei tão feliz, que não tirei mais o avental a aula inteira.


Megui explicando os detalhes do LO:


Eu acho que a Stela se apaixonou pela máquina de costura...rs


"Causos"de sábado..rs
A Nata gosta taanto de amarelo, que resolveu pintar a blusa tb....hihihi


A Dricka depois de um tabalhão costurando os botões, descobriu que tinha costurando as duas páginas...rs...agora não adianta se esconder..rs


E a Stela depois de provar o brownie, não resistiu e foi parar embaixo da mesa, nomelhor estilo Ana Maria para fazer: huuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmm!!!! Eu tinha que registrar esse momento, é claro! Adorei!


Dricka, Megui e Nata:


Simmmm, eu trabalhei tb, adorei poder sentar e participar da aula, foi muito bom!


E olha quem era a minha vizinha, que me emprestava o agulhão por dez "real"..rs


Lu com o Vini, e Lany:


Teve parabéns de novo para a Lany, e ela achando que outra pessoa fazia aniversário...hahahahaha




Será que a Stela queria comer o bolo? hahaha


Carola (só assim nos encontramos.rs), Stela, eu e a Megui:


Stela, eu, Megui e Nata:


A turma de sábado toda reunida no final da aula:



Os LO's que dispensam comentários, né? Simplesmente lindos e cheios de detalhes como tudo que a Megui faz, os meus ainda estão sem fotos, então as fotos abaixo são da Megui:



E as aulas acabaram, mas fomos almoçar juntas, e planejar o ano que vem...rs



Agora...um caso à parte...rs...Eu ia fazer um post só com essas fotos, mas resolvi dar continuidade nesse mesmo, pq tb é referente aos dias que a Megui ficou no Rio.
Logo que a Megui chegou, eu fui logo alertando sobre a Marina, falando que ela é tímida, fica super inibida qdo não conhece a pessoa, etc, etc...aqueles papos de mãe..
E sabem o que a Marina fez? Me fez passar de mentirosa....hahahhahaha
Ela simplesmente amou a Megui, e não deu sossego...rs...era Tia Megui para cá, Tia Megui para lá, e se a Megui saísse de perto, era um chororô...affffff!!!!
Olha elas aí...

A Marina contando altas histórias...


No quartinho de brinquedos com a Tia Megui...ela queria mostrar tudo que tem para a Megui...hahaha



Megui, querida, palavras são muito pouco para agradecer o fato de vc aceitar meu convite, e acreditar no trabalho que fazemos na Scrap Center. Mas eu tb tenho que agradecer o carinho e atenção que vc teve com a minha filha, que
é o maior tesouro que eu tenho na vida. Muito muito obrigada! Nós já estamos ansiosas para vc voltar...
/>

É isso queridas, espero que tenham gostado de tudo...
Mil beijinhos

16 comentários:

Sandra Shimizu disse...

Mila,que máximo, adorei o post, os Los estão belíssimos e aquela foto da Marina está uma coisa! Bora fazer scrap com essas fotos...rs
bjm

Kátia Cris disse...

Que tudo!!! Pena que moro tão longeeee!
Mas um dia dá certo de participar tbm!
A Megui é realmente fofa! Só de olhar para ela sabemos disso, né?!
Parabéns Mila! Me pareceu tudo de bom as aulas na Scrap Center.
beijos

Andreia Guidarelli disse...

Amadaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente maravailhosa com vc só pode e merece atrair iguais!!!!! Tõ juntando dindin para próximo evento!! E que eveeeeeeeeeentooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!

Solange Fernandes disse...

Mial esta aula devia estar uma alegria só. Que inveja(da branca tá), e os los coloridos como eu gosto,lindos.
E a Marina esta enorme, gente que coisa mais fofa. Bjs

Dri Noleto disse...

Ai, que maravilha!!!
Aula da Megui é o máximo e essa parece que foi pra lá de divertida, hein?
Só as caras e bocas da Stella me mataram de rir!!!
Um dia ainda vou fazer aula nessa Scrapcenter!!
Beijos saudosos, Mila, querida!!

Lany disse...

Mila, a aula da Megui foi um arraso e eu já falei que tô na próxima!! agora fala pra Megui que a Marina quando me vê é tia Laiiiiiiiine, tia Laiiiiine tb tá?!
quanto ao bolo, cara! foi mais uma surpresa e das boas que tem acontecido comigo lá na scrapcenter, adorei a foto, não tinha percebido que bateram essa foto minha com cara de surpresa, obrigada mil vezes, vc é demais!! bjs.

Marta disse...

Afff que delícia de aula e farra, e as comidinhas então hummm...os LOs ficaram show...bjs

Kátia Heringer disse...

só quero saber como vocês fizeram pra ficar quase do mesmo tamanhoooooooooo.....hahaha
Que bagunça gostosa, sem falar do capricho na organização e dos projetos da Megui, que são indescutivelmetne lindos! parabéns queridas!

caminho da beleza e da sabedoria disse...

Olhaaa a Megui aqui!!!
E ela vai estar no ano que vem tb né!
Acho que vou no FUN de SP!
bks
Sueli

Scrap e artes by Nata disse...

Adorei a aula, pena que foi só um dia!!!!!!!!!!!!!!!
Desculpas pela demora em comentar, mas quase nao estava me conectando!!!!!
Mila obrigada pelo carinho que vc sempre nos trata, a Megui é um amor e espero poder participar sempre!!!!!
Adorei!!!!!!!!!!
Beijokas

Maria Laura Martins disse...

Adoro os trabalhos da Megui... são todos lindos!

Atelier Ilha do Papel disse...

Adorei seu blog e sua loja.
Tudo de encher os olhos.
Parabéns!!!!
Juliana Balbim
Atelier Ilha do Papel

Maria Laura Martins disse...

Essas aulas são pura diversão né? Vejo pelas fotos... não sei como sai alguma arte...
Adorei o avental... lindão!

Edys Gonçalves disse...

Ai que tudooooooooooo!!!! A Megui é show!! Estou morrendo de rir com as fotos e essa máquina de costura deu o que falar, hein?

Bjinhus

Tiemi! disse...

Que maximo! aulinhas de scrapbook!!!

Fatima e Iracema disse...

Mila,
Eu soube pela Andreia Guidarelli, que em Janeiro vai ter uma aula de Punch Art, ela até falou com vc, sobre colocar a gente em dezembro...mas não deu. Para quando está programado esse curso, estamos muito interessadas, eu e minha amiga. Por favor nos comunique masmesmo assim vamos entrar em contato.
bjs
Fatima e Iracema