sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Scrap, scrap, scrap....

Meninas, hoje o post tá recheado de LO's...esses primeiros saíram na Revista Decorando Álbuns, e tb a minha velinha de Natal:


Me pediram uma página com meu material de scrap favorito...difícilllllll.....rs

Detalhes: esse LO é tb uma dica de como aproveitar seus retalhos, e usar seus furadores, aqui usei o de círculo e o quadrado, ambos da TEC.

E saí costurando tuuudo:


Nesse LO, pediram que eu fizesse tipo quadrinhos, e adorei a idéia para usar essas fotos foooofas da minha princesa:

Detalhes:





Alguns LO's que publiquei no CT, e ainda não tive tempo de postar por aqui:
Para esse LO dei uma dica aqui com tinta acrílica:


E para esse tem um PAP aqui:


E por hoje é isso...espero que tenham gostado...
Beijinhos

11 comentários:

Vivi Morais disse...

Mila... gostar é pouco... os LO estão maravilhosos!!! Parabéns!!!

xero

Ah... e as dicas do CT são 10!!! Obrigada!!!

Christine Lourdes disse...

Mila do Ceu !!!! esses Los estaõ tudo de bom , lindos , agora esse todo costurado e cheio de rodelas , esta DIVINO. as dicas são super legais . parabens pelo trabalho , amei tem muitos detalhes . beijis

Natália Gonçalves disse...

Ola estou pensando em começar a fazer scrap acho lindo maravilhoso já tô começando a comprar os materias

Sandra Shimizu disse...

Quanta coisa linda Mila e que scrap canto arrumadinho é esse!! Como você consegue?...rs
bjm

Andreia Guidarelli disse...

Engraçado... Eu tenho três desses LO... UAhuahuahauhauha..> Só fallta o dos quadrinhos!!! Tudo lindo amiga, como sempre!!!

Marta disse...

afff adorei todos Mila, principalmente do primeiro, adoro aproveitar os retalhos e costura...amei!!!bjs

Alline de Oliveira disse...

Nossa! Que lindos Mila! Adoro seu trabalho! Beijinho!

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Esses LOs ficaram maravilhosos!!! O com seus materiais favoritos ficou um show à parte.
Todos dignos de um lift (posso, né?!)
bjn

caminho da beleza e da sabedoria disse...

Seus LOs ficaram lindos Mila!
Parabens!
bjkss
Sueli

Scrap e artes by Nata disse...

Adorei seus lo´s!!!E a Marina esta linda!!parabens!!!

Edys Gonçalves disse...

Mulher.... quanta coisa linda. Saiu umas coisa minhas na Minuano em outubro, mas acredita q até agora não postei... kkkkkkk

Bjinhus