sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Feliz da Vida!!!!

Gentemmmmm, eu estou tão feliz que precisava compartilhar isso com vcs...A Tania Martyns que é uma querida, que eu conheço de blog apenas, mas que eu tenho a maior admiração e já gosto de graça dela, me convidou para ser a entrevistada da vez no Tesoura, Papel e Chimarrão e fechar assim o ciclo de entrevistas desse ano. Preciso dizer que amei o convite? E que choquei em rosa de bolinhas pretas? Não, né?
Carinho assim não tem como agradecer, e de certa forma é tb o reconhecimento do trabalho que venho fazendo.
Para mim foi uma honra esse convite, pq o blog do Tesoura, Papel e Chimarrão faz um trabalho voltado para o "Scrap Solidário", que é um trabalho voluntário que elas fazem com crianças e adolescentes que estão internados no Hospital de Clínicas e outras instituições. Vale a pena acompanhar o trabalho delas, e quem quiser ajudar é só entrar em contato com elas.
É isso meninas...
E quem quiser conferir a entrevista é só clicar aqui.
Beijinhos

7 comentários:

Elaine disse...

eu já fui lá e adorei, e não sabia que elas faziam esse trabalho , bjs.

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Resolvi passar para dizer um oi (fazia tempo que não vinha e estava com saudades)...
Conheço o blog delas - é muito bão!!! E, é claro que uma entrevista com vc era mais que bem vinda!!!
Gde bjo!

Andreia Guidarelli disse...

Vc merece amiga!! E adorei o que vc disse lá!!

Vivi Morais disse...

É verdade, Mila... as meninas são uns amores e o blog é tudo de bom... Gostei de saber um pouco mais sobre vc na entrevista...

bjs

Solange Fernandes disse...

Só fui lá agora, e adorei ter você prestigiando nós do sul. Tu sempre abafando ,hem!Bjs

Maria Laura Martins disse...

Parabéns... vou lá conferir tudinho!!

Edys Gonçalves disse...

Eu liiiiiiiii!!!! E adorei os resultados dos lifts das meninas!!!!!
Lindaaaaaaaaaa.

BJinhus