segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Post mega especial....

Carta para Marina


Filha linda, esperei tanto pela sua chegada, em meus sonhos vc sempre mais linda que uma borboleta a voar, e as flores coloridas que enfeitam os jardins.


E no dia 20 de dezembro vc nasceu enchendo minha vida de felicidade....


Desde então, cada dia uma emoção, seu olhar, seu sorriso, sua risada gostosa, suas descobertas, a primeira palavra, os primeiros passos....


E tudo passa tão depressa.....minha princesa já fez dois anos....vejo seu rostinho de bebê se transformando em menininha, e que saudades do meu bebezinho tão pequenininho....mas quantas coisas ainda temos para viver juntas, quanto ainda tenho que te ensinar e aprender....


Aprender que um gesto vale mais que mil palavras.....


Que ser feliz é ver seu rostinho lindo com um jeitinho sapeca, um sorriso...


Que não há nada na vida de maior valor do que acompanhar seu crescimento...


Que a vida é bela, pq vc existe!


Filha linda, que seu caminho seja abençoado e guiado por Deus, e que seus anjos estejam sempre ao seu lado para amparar , proteger e dar segurança....


Que sua vida seja iluminada, e colorida por pétalas de rosas....



Que vc esteja sempre cercada de amor verdadeiro, e amizade sincera....


Que vc enconte seu príncipe encantado no momento certo de sua vida, e que ele seja tudo aquilo que vc sonhar, que seja um amor doce, sereno, e Tb intenso...


Que vc saiba ter estilo e personalidade, sem perder a humildade, sem esquecer os ensinamentos que te damos...


Que o glamour seja na medida exata de te fazer sentir querida, e importante, sem cobrir seus olhos pela ilusão e ambição....


Minha pequena boneca, mamãe te ama mais que tudo nessa vida, vc para mim representa o amor na sua forma mais plena e completa, e o que desejo é que vc tenha muita muita saúde, que saiba aproveitar cada instante da sua vida, e que Deus permita que eu esteja sempre ao seu lado acompanhando seu desenvolvimento. Parabéns meu amor!

21 comentários:

Adriana Melges Q. Weingart disse...

Que lindo!!! Que homenagem! Quanto carinho...
Mila... me emocionou profundamente... Amei o post, os LOs, suas palavras... Esse post, vc vai ter que "guardar" para mostrar para ela quando ela estiver maiorzinha e puder entender.
20 de Dezembro... Dia do aniversário da minha "irmãzinha" também - linda data!
Parabéns! Pela fiotinha, pelos LOs, pelo carinho, por tudo!
Gde bjo

Solange Fernandes disse...

Que lindoooo Mila!!! Imagina a hora que ela aprender a ler e ver isto. Me emocionei, filho e é isto deixa a gente completa,ai ai.
E os los ,fiquei doidinha e não consegui escolher um preferido,rsrsrs. Bjs

Elaine disse...

Minha amiga! ...no words!
isso é um post mais que especial, lindas palavras, sinceras e vindas do coração, Marina já é feliz e completa porque tem o que mais importa nessa vida, amor, seu post está lindo e os Los idem, adoro todos, o branquinho tá lindão, o 1º emocionate, adoro! bjs.

Aline Fonseca disse...

Ai, Mila...
Que post mais fofo!!!!
Emocionante!
Que linda homenagem! Adorei ver cada um dos LOs e as fases da Marina! Muito show!!!

Olha, um Feliz Natal para vocês também, tá? Com muitas e muitas bençãos de Deus, muita alegria, muito amor e união!!!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss

Vivi Morais disse...

Afff... Mila... que lindo seu texto, realmente emocionante!!!
Parabéns por esta linda menininha e que seus desejos e sonhos se realizem conforme for crescendo...

Não tenho mais nem palavras... parabéns!!!
Bjs

Tania Martyns disse...

Lindo ,lindo ,lindo ! sem palavras e cada foto uma mais linda que a outra ,parabéns pela princesa que tens e parabens pra ti mamis !queria eu ter conhecido o scrap quando meus babys (rsrsrs) eram bebês ,ah...teria feito tantas coisas ,tantos LOS ,tantos minis ...Beijos !

{ Scrappiness } disse...

Chorando que nem uma manteiga derretida... Incrível o efeito que esses pequenininhos têm sobre a gente... De coração, desejo o melhor pra vcs, porque ter perto da gente quem a gente ama e amar quem a gente tem por perto é o que faz cada dia valer a pena. Um beijo no coração!!

Renata Moni disse...

Lindo e emocionante seu post! Parabéns pela filhota que está cada vez mais com carinha de mocinha e linda.Parabéns pelas páginas lindas do post!
beijos

Andreia Guidarelli disse...

Não batsva me fazer chorar duas vezes na festa me faz chorar com o post também... Deus sabe o quanto amo vocês e o quanto sou grata por ter essa família na minha vida!!! Que o Senhor cubra a sua casa de bençãos e que dê tudo que é merecido por vocês!!! Marina será uma criança iluminada, uma adolescente delicada e uma mulher maravilhosa porque aprenderá com duas mulheres de verdade: você e Marilena. Amo vocês!!!

Sandra Shimizu disse...

Caraca Mila, arrasou com este post hein....cada LO uma mais linda que a outra e a carta então, fiquei até emocionada.
parabéns!
bjm

patricia dias disse...

Mila,

Parabéns pela filhota! Que ela cresça cada dia mais linda e saudável!
Desejo a todos vcs um Lindo e abençoado Natal! E que 2010 seja uma Ano inesquecível!


bjos,

Maria Laura Martins disse...

Lindos Los, lindas fotos, sorrisos lindos... Parabéns pra sua filhinha, que ela cresça feliz e com muita saúde.

Christine Lourdes disse...

Nossa fiquei tão emocionada com suas palavras ... sua sensibilidade , seu amor , sua luz
cada dia vale mais ainda quando conhecemos pessoas como vc, seu amor nesse post e sua emoção são contagiantes. Parabens por sua filha linda e iluminada , tenho certeza que quando ela entender , vai rezar todos os dia agradecendo
a familia e mãe que tem . Feliz Natal para vc e sua familia, para sua filha muita luz , e carinho.
beijo e muitos beijos

Edys Gonçalves disse...

É muuuuita fofura, Mila!!!!!!
Tem que fazer scrap desse post!!! :D
BJinhus

Tania Martyns disse...

Mila querida !
Estou passando por aqui para te desejar um Feliz Natal !
Muita paz ,saúde e sucesso para você e toda a sua família ,um grande beijo !!!

Marta disse...

Mila que lindo posto,...aff estou sem palavras, que ela cresca saudavel e linda como é...Passei pra te desejar um Natal Maravilhoso e qu 2010 venha repleto de alegrias!!!bjs

Lilla disse...

Caramba, os trabalhos q vc faz pra sua filhota são o registro mais lindo q ela vai carregar sempre sobre seu crescimento. Mais do q isso, é amor pra mostrar, espalhar, enfeitar, encantar... Vc tem mãos d fada!! Adorooooo.
SAÚDE PRA VCS.

Andreia Guidarelli disse...

Outra coisa: quero um LO daquele "obra prima""!!!

Barbara disse...

Nossa Mila que coisa mais linda! Suas palavras traduziram exatamente o que seu olhar nos transmite quando você olha pra Marina. Parabéns. Que Deus proteja e ilumine sempre sua família e que lhe dê muitas vitórias e alegrias.
Um grande abraço

Lu Oliveira disse...

Mila, ficou emocionante esse mega post com os LOs que vc já fez pra Marina... ela cresceu rápido, né?

Já estou me vendo nessa situação daqui há alguns meses... cheia de LOs com fotocas do Vini decorando minha vida, minha casa, meu blog!!!

bjs

Lucia disse...

Tudo muito lindo! As páginas escolhidas são de babar, o texto, as fotos.... Sem palavras, maravilhoso! Morri de saudades das minhas filhas nessa idade, agora vou aproveitar todas as ideias para os netos que vierem...
bjs
Lucia